As obras do exclusivo projeto foram iniciadas no último dia 15, terça-feira, pela construtora Teich. O projeto será um dos prédios mais altos da cidade e do país e tem como previsão de entrega o ano de 2024.

 

Na última terça-feira (15) o exclusivo projeto residencial do AGE360, com incorporação da AG7 Realty, começou a ser construído no Ecoville, na esquina das ruas Paulo Gorski e Ivo Monsenhor Zanlorenzi. As obras estão sendo executadas pela construtora Teich, empresa que trabalha com empreendimentos de alto padrão, comprometida com a inovação e a qualidade construtiva. O projeto está localizado em um dos terrenos mais altos da cidade e entrará para a lista dos maiores prédios de Curitiba e do Brasil. A previsão de entrega do empreendimento é 2024.

A escolha pela construtora Teich para a execução das obras do empreendimento foi resultado de uma concorrência entre outras empresas do mercado de Curitiba e São Paulo. “Entendemos que a qualidade do empreendimento está diretamente ligada à construtora escolhida, uma das decisões mais importantes do processo”, comentou Alexia Motter da incorporação da AG7 Realty. Para a seleção, foram avaliados critérios como qualidade e execução dos serviços, compatibilização de projetos, DNA da marca, planejamento, inovação, sustentabilidade, prazo de obra, tratamento com vizinhos e atendimento aos clientes. “A Teich foi a mais bem avaliada no processo e conta com uma filosofia alinhada com a da AG7, preocupada com a sustentabilidade, inovação e responsabilidade social”.

Recentemente, o AGE360, que será o primeiro Wellness Building do Brasil, foi reconhecido como o residencial com a maior pontuação do mundo pelo selo Fitwel, certificação internacional de saúde e bem-estar no morar. O projeto também tem a maior pontuação da América Latina, dentre todos os tipos de projeto, e está no top 15 global. Ele é assinado pelo escritório de arquitetura Triptyque Architecture e tem em seu projeto a atuação da médica especialista em inovação e diretora da AG7 Realty, a Dra. Andressa Gulin.

O projeto ainda recebeu menção honrosa no Architecture Masterprize, um dos maiores prêmios de arquitetura do mundo. Para saber mais sobre o projeto, acesse: https://ag7.co/empreendimento/age-360/.

 Sobre a AG7
Conteúdo, conceito, tecnologia, design e experiência. A holding AG7 é uma plataforma entre os melhores profissionais da economia criativa, tais como designers, arquitetos, engenheiros e paisagistas, e o consumidor final, contemplando para isso uma cadeia que reúne os mais prestigiados e inovadores fornecedores, construtores, técnicos, cientistas e parceiros investidores. O resultado são produtos que estão na fronteira da tendência, seja em empreendimentos imobiliários, seja em design e inovação. “Unimos conceito, tendência, design, arquitetura, sustentabilidade, construtores, fornecedores, cientistas e os profissionais mais preparados e renomados em suas áreas na criação de empreendimentos únicos, que transportam a experiência do morar a uma nova dimensão, mais personalizada e atualizada com os novos tempos”, define Alfredo Gulin Neto, CEO da AG7. “Nós construímos diferente porque acreditamos em um mundo diferente. Nosso mindset é voltado à tendência, à inovação, ao design e ao bem-estar.”

A atuação da empresa, que oferece serviços de consultoria de inteligência imobiliária completos, full service real estate developer, ocorre em três frentes: prospecção e parceria de novos negócios, properties com imóveis de renda e, por meio da AG7 Realty, gestão de incorporações imobiliárias. Entre as premiações e conquistas, estão o 20º Prêmio Master Imobiliário, o mais importante do mercado de imóveis no Brasil; o 23º Prêmio Master Imobiliário; a Certificação Green Building Council (GBC) Brasil Condomínio na categoria “Gold”; o Rethinking The Future; prêmio internacional de arquitetura reconhecido como uma das premiações mais importantes do mundo do universo da Arquitetura e Design; entre outras. Em 2020, a holding lançou seu mais novo empreendimento, em parceria com a Triptyque Architecture, a ser edificado em Curitiba (PR) sendo um dos prédios mais altos do Brasil, com design marcante, inspirado nos arranha-céus de Nova York, e com vista 360º da cidade. O AGE360, localizado em um dos pontos mais altos da cidade, foi projetado para ser o edifício de maior destaque na capital paranaense. “Como plataforma criativa de negócios, a AG7 traz um novo conceito de design e de estilo, que entrega ao cliente soluções, em produtos e serviços, personalizados e atualizados para um viver com qualidade, saúde, conforto, sustentabilidade e beleza.”

Sobre a Teich
A construtora Teich nasceu em 2016 e já ergueu diversos empreendimentos que viraram referência em Curitiba (PR) como BBC, no Barigui, Comercial Batel, na famosa Avenida Batel e o Serra Juvevê. Trabalha com empreendimentos de alto padrão e tem comprometimento com a inovação e a qualidade construtiva, com foco na racionalização e produtividade através da aplicação de engenharia de valor. É a empresa do mesmo grupo da Laguna, incorporadora e construtora com foco em obras de alto padrão.

AG7
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5739 – Edifício Priori (sala 303)
Tel.: (41) 3128-8203
Site: ag7.co
Instagram: @age360_ag7 | @icaroag7 | @ag7realty
Facebook: AG7 Realty | Mandala Curitiba

 

Crédito: Divulgação
Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar