Indústria Imobiliária

Ademi-PR cria selo que chancela empresas responsáveis

Assegurar a confiabilidade dos imóveis, produtos e serviços oferecidos pelas empresas e profissionais filiados, com a chancela de uma instituição que, há mais de 40 anos, reúne as principais companhias que atuam no mercado imobiliário paranaense.

Esse é o objetivo do selo criado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), outorgado aos seus cerca de 80 associados, segundo o presidente, Leonardo Pissetti.

“O selo de associado Ademi-PR é o reconhecimento do trabalho sério realizado pelos gestores e funcionários de nossas empresas associadas, bem como o compromisso firmado em favor da ética, da transparência e da qualidade junto aos agentes do setor produtivo e ao consumidor final, requisitos esses que são obrigatórios para o ingresso na associação”, argumenta Pissetti.

Os associados da Ademi-PR poderão utilizar o selo em seus canais e peças online e off-line. De acordo com Pissetti, a chancela também atende a uma das premissas da organização sem fins lucrativos, fundada por um grupo de empresários locais em 1979.

“Um dos propósitos da entidade é criar e estimular iniciativas que visem o desenvolvimento do mercado imobiliário. O selo possibilita o reconhecimento de empresas responsáveis pelo consumidor, que terá mais segurança na compra de um imóvel, produto ou serviço por elas comercializado”, ressalta o presidente da Ademi-PR.

Crédito: Divulgação
Fonte: MEmilia Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar