gt

LaCittá é inspirado na Itália e está sendo construído em Balneário Camboriú, mais uma obra da parceria Pasqualotto&GT

A GT Company, holding do empresário Geninho Thomé e uma das maiores do Sul do Brasil, acaba de lançar mais um empreendimento em Santa Catarina – o terceiro em parceria com a Pasqualotto&GT. É o LaCitta, edifício residencial que está sendo construído em Balneário Camboriú e que leva a assinatura do escritório de design italiano Pininfarina, o mesmo que chancela os empreendimentos Yachthouse e do Vitra, ambos da mesma incorporadora.

“Os três empreendimentos são frutos de investimentos feitos pela GT Company ao longo dos últimos 10 anos num segmento que consideramos de grande potencial, o de incorporação imobiliária de alto padrão”, afirma Geninho Thomé, presidente da GT Company

Além dos empreendimentos em Balneário Camboriú, a GT Company mantém parcerias com outras empresas na construção de empreendimentos imobiliários de menor porte na cidade de Itajaí e Camboriú. Ainda em Santa Catarina, a GT investe num projeto arrojado de uma cidade planejada em uma área de 3,5 milhões de metros quadrados, localizada em Tijucas, a 35 km de Florianópolis. “O nosso propósito é investir para que outras pessoas consigam realizar o sonho de ter um imóvel para chamar de seu”, diz Geninho.

 

Inspiração italiana

O LaCittá está localizado na avenida do Estado, na região central de Balneário Camboriú, a 700 metros da praia, e as obras estão na fase estrutural. O empreendimento terá quatro tipos de plantas residenciais inteligentes, que permitem uma melhor distribuição dos ambientes internos. Parte dos apartamentos estará voltada para o mar e outra parte para o Cristo iluminado.

Na área de lazer, equipamentos que contemplam a diversão em família com dois andares inteiros voltado ao entretenimento e ao bem-estar, com piscinas térmicas e spas, bistrô que oferecerá comida natural, academia de ginástica e de pilates, sala de jogos e cinema vip. Na área aberta os moradores terão um conjunto de piscinas, espaço gourmet com lounge e churrasqueiras, quadra poliesportivas, quadra de paddle, playground e espaço pet. Uma estrutura que se assemelha a um condomínio sofisticado vertical dentro de Balneário Camboriú.

Sobre a GT Company

A GT Company foi fundada em 2012, a partir da organização dos negócios constituídos pelo empresário Geninho Thomé. A holding é formada por cinco empresas, além de parcerias estratégicas, com atuação nas áreas de Empreendimentos Imobiliários, Medicina e Saúde, Energia, Educação e Tecnologia. Atualmente, possui negócios e investimentos que somam meio bilhão de reais. (Saiba mais em www.gtcompany.com.br e nos perfis da @gtcompany no Instagram e no Linkedin)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar