Skip to main content

Cyrela Ibirapuera by Yoo é assinado pelo escritório de Philipp Starck trazendo duas torres residenciais e complexo de saúde em empreendimento próximo ao Parque do Ibirapuera

 

O ato de surpreender seus consumidores é o início do Cyrela Ibirapuera by Yoo – quarto projeto da incorporadora em parceria com o escritório de design de Londres no Brasil, que tem como principal objetivo oferecer uma experiência única de morar aliando design exclusivo e comodidade. O novo empreendimento traz, além dos apartamentos residenciais e studios, um complexo hospitalar completo com oferta de salas e consultórios.

O Cyrela Ibirapuera by Yoo é a ligação de seus moradores a tudo o que é mais importante: a vida, a família, a cidade e o bairro. O projeto traz duas torres, vagas de garagem 100% cobertas, além de estar localizado próximo a Avenida Rubem Berta e a Avenida Ibirapuera, garantindo facilidade e praticidade para a vida dos moradores devido à localização privilegiada. O empreendimento de alto padrão combina elegância e fluidez ao que há de mais moderno na tendência atual do design. Tomado por uma arquitetura inovadora, o projeto tende a ser um grande ícone para São Paulo.

Localizado na Rua Ascendino Reis, em um terreno com mais de 7.000 metros quadrados, o empreendimento oferece três opções distintas para o comprador.

O Cyrela The Residences Ibirapuera foi pensado para surpreender. Com quatro opções de plantas, lazer completo e uma vista incrível para o Parque Ibirapuera, o projeto é a combinação perfeita entre sofisticação e contato com a natureza. Oferecido em metragens de 161 m² e 244 m², com 3 e 4 suítes, os apartamentos trazem varanda gourmet e opções de lazer, incluindo piscina com raia de 25m, pool house, deck molhado e amplo lazer, que contará com peças importadas assinadas por designers renomados.

Em um projeto distinto, o Thera Ibirapuera by Yoo Apartments possui 115 apartamentos, trazendo opções com 2 e 3 quartos para os consumidores com metragens que vão de 60 m² a 77 m².

Outra opção oferecida no Thera são os modelos Studios, trazendo exclusividade e conveniência, em metragens de 27 m² e 35 m². A torre conta ainda diversas opções de lazer, como piscina com borda infinita a 80m de altura, com vista para o parque é um convite para relaxar no ponto alto do Ibirapuera. Outras opções como playground, brinquedoteca e salão de festas também estão inclusas.

Outro diferencial do empreendimento é o complexo Medplex, complexo de saúde privada. O complexo possui auditório, salas de reunião, e um café no último andar com vista privilegiada da cidade e do Parque Ibirapuera. O espaço também contará com um day hospital, área preparada para atender pequenos procedimentos sem necessidade de internação, com salas de cirurgia de pequeno porte.

O novo projeto dá continuidade ao momento da Cyrela de se posicionar como uma das referências em residenciais de luxo no país, que vem firmando parcerias estratégicas com os mais renomados nomes da arquitetura no mundo.

A Cyrela acompanha o mercado internacional de real estate, seja residencial ou multiuso, e este projeto certamente estará entre um dos mais icônicos da incorporadora.

“Este projeto será um marco para a arquitetura no Brasil, pelo menos, para os próximos anos e reforça o posicionamento da Cyrela em atuar no mercado de luxo com inovações, tendências internacionais e soluções para a família”, destaca Efraim Horn, co-presidente da Cyrela.

Nós somos a Cyrela, e queremos estar sempre perto de quem pensa longa
Nosso grupo é feito por pessoas e para pessoas. Somos mais de 3.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há mais de 55 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.

Crédito: Divulgação
Fonte: Edelman