Skip to main content

Imóveis localizados na região da Gleba Palhano atendem aos novos desejos por imóveis amplos, com áreas de lazer e localização privilegiada

 

A procura por imóveis que se acentua neste momento de pandemia traz os novos desejos de moradia das famílias. Ambientes com mais espaço, área de lazer completa e localização privilegiada se tornaram fatores essenciais para os consumidores brasileiros.

Acompanhando essa tendência, a A.Yoshii, construtora paranaense com 55 anos de história, acaba de lançar dois empreendimentos em Londrina (PR): o Epic e o Lumini. Os imóveis estão localizados na Gleba Palhano, uma das regiões mais valorizadas da cidade, que reúne mais de 40 torres residenciais e 15 condomínios horizontais, formando um bairro com grandes edifícios e condomínios fechados.

Lumini

O gerente da unidade da A.Yoshii em Londrina, Ricardo Kitamura, destaca que a oferta de serviços e comércio na região são grandes atrativos, e explica que a decisão em realizar dois lançamentos ao mesmo tempo é uma resposta ao aquecimento do mercado. “Existe uma boa demanda no mercado local, mesmo no cenário de pandemia, pois as pessoas estão buscando investimentos mais seguros. Ambos empreendimentos estão com uma grande procura em nosso showroom e nos canais de atendimento online”, afirma Kitamura.

Projetos atuais
Os empreendimentos possuem projeto arquitetônico assinado pela Spagnuolo Arquitetura e apartamentos decorados desenvolvidos pela arquiteta Juliana Meda. Com torre única e 21 pavimentos cada, os projetos foram pensados para o novo estilo de vida dos brasileiros, entregando mais convivência no lar, com conforto e segurança.

“Os dois apartamentos têm personalidade. No Epic optamos por uma decoração com um toque de brasilidade, bossa e charme. O destaque está na mesa de bilhar, que se transforma em jantar e preenche a varanda gourmet. Já no Lumini, a iluminação é a palavra-chave. Optamos por cerâmica, árido, tons terrosos e acinzentados foram muito explorados para contrastar com a neutralidade”, explica Juliana.

Fachada do Epic Crédito: divulgação

Além de oferecer espaços amplos e varanda com vista privilegiada, a A.Yoshii se adaptou para atender aos novos hábitos de consumo dos moradores. As portarias, por exemplo, possuem projeto de um espaço exclusivo para encomendas, considerando o aumento dos serviços de delivery nos últimos meses.

Iluminação e ventilação naturais
O empreendimento Epic possui 207m² de área privativa, fachada imponente e sacada ampla com 20m². A planta funcional e versátil permite que os clientes escolham por três ou quatros dormitórios. “O Epic tem volumetria contemporânea marcada pela assimetria de seus traços e cores. A excelente orientação solar se traduz em apartamentos de espaços abertos de iluminação e ventilação naturais”, detalha José Carlos Spagnuolo, da Spagnuolo Arquitetura.

O Lumini também traz o conforto da área privativa com 181m², três suítes e sacada de 20m². “Um amplo living integrado ao jantar se conecta a uma generosa vista do alto da Gleba Palhano, através de uma grande pele de vidro, que garante iluminação e ventilação natural a todo o ambiente. A possibilidade de integrar a varanda gourmet e o living, bem como a proximidade destes ambientes com a cozinha, é garantia de conforto e praticidade”, afirma o arquiteto.

Sobre o Grupo A.Yoshii
Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Incorporação, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshiiengenharia.com.br

Crédito: Divulgação – Foto de destaque: Fachada do Lumini
Fonte: Central Press