Eventos Notícias Serviços Social

Wit Bar fecha Agosto com Gastronomia, Samba, Pagode e Humor

Wit Bar fecha agosto com gastronomia, samba, pagode e humor

Agosto termina com uma programação repleta de opções no Wit Bar, casa que é uma das referências gastronômicas do Alto da XV. A semana começa com humor ao estilo stand up comedy e depois tem apresentações musicais. Conforme as medidas preventivas, a casa trabalha somente com público sentado e sem pista de dança.

 

Confira a programação:

 

Terça-feira (31/8) – O humor ao estilo stand up comedy toma conta do Wit na terça-feira, com o projeto Wit Comedy. Nesta edição, dividem a cena os humoristas Felipe Pansolin, Marco Zeni e Guilherme Zikert.

Wit Bar fecha agosto com gastronomia, samba, pagode e humor

 

Nas terças, a casa conta com promoção de 50% em todos os sushis durante a noite toda. Até às 19h, Chopp Brahma, caipirinhas e drinks saem pela metade do preço.

 

Quarta-feira (1/9) – A Temporada de Solos do Wit Bar continua na quarta-feira com o humorista Marco Zeni. Uma das grandes referências do stand up comedy em Curitiba, ele traz um repertório baseado nas pequenas tragédias do cotidiano.

 

Esta noite tem venda de ingressos antecipados pelo site: https://www.sympla.com.br

 

Promoção: nas quartas, o Wit tem desconto de metade do preço em temakis durante toda a noite. E até às 19h, o mesmo desconto se aplica em drinks, Chopp Brahma e caipirinhas.

 

Quinta-feira (2/9) – Duas bandas ligadas às raízes do samba dividem o palco do Wit na quinta. São elas a Alucinasom e a Eu Gosto Assim. Clássicos da MPB, hits das rádios e composições próprias.

 

Sexta-feira (3/9) – Na sexta-feira, a mistura de sertanejo com samba dá o tom do Wit Bar. A dupla Júlia & Natasha toca sucessos do sertanejo universitário, enquanto o grupo PDX vai de hinos do pagode.

Wit Bar fecha agosto com gastronomia, samba, pagode e humor

 

 

Promoção: todos os hambúrgueres do Wit saem pela metade do preço até às 19h.

 

Sábado (4/9) – Todos os sábados, do meio-dia às 17h, a feijoada do Wit Bar celebra a boa comida e a música. O preço da feijoada é de R$ 29 para mulheres e R$ 49 para homens. Ela é servida até às 15h30. Para embalar o dia, a banda Inimigos do Fim entra em cena.

 

À noite, a partir das 19h a diversão continua com o tradicional Sábado Sertanejo, a cargo de duas atrações: Eliventon Santos e a dupla Leo & Vinícius.

 

Promoção: sábados os Clericots saem com 50% das 16h às 19h.

 

Domingo (5/9) – O domingo do Wit Bar é uma tradição de Curitiba, sendo dedicado ao pagode. Nesta semana, são duas bandas: Alucinasom e Banda Terezo. No repertório, samba, pagode e outros ritmos brasileiros.

Wit Bar fecha agosto com gastronomia, samba, pagode e humor

 

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça a sexta, das 18h às 23h. Sábado das 11h30 às 23h. Domingo das 16h às 23h.

Informações: (41) 3042-3979 | www.facebook.com/witbarcuritiba/ | www.witbar.com.br

 

Crédito: Divulgação / FC Comunicação | Assessoria de Imprensa

Fonte: FC Comunicação | Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar