Agenda Eventos

Leilão Beneficente Apoia Causa Feminina

Há mais de 35 anos no mercado de leilões, a Zukerman Leilões agora entrará para mais uma causa social. Em parceria com o Projeto Woman – idealizado por Jessica Aronis e formado pela soma de forças do projeto Bem Querer Mulher, Instituto Dona de Si e Associação Fala Mulher – será realizado no dia 15/04 às 20h00, o leilão da tela de 1,20 x 1,40 criada pelo artista Jotape, com lances online a partir de R$ 20.000,00.

Diante do cenário causado pela pandemia da covid-19, os casos de violência contra a mulher têm aumentado muito no último ano. Somado a isso, o crescente silenciamento e descredibilização da voz feminina foram combustíveis para a criação da tela como manifesto contra a violência doméstica.

O valor arrecadado será doado às instituições mencionadas, que se dedicam ao combate à violência contra a mulher e oferecem acolhimento, tratamentos psicológicos, cursos técnicos para auxiliá-las no mercado de trabalho e suporte jurídico.

 

Além do leilão, serão criadas gravuras da tela para serem vendidas a um custo acessível, a fim de manter as causas do Projeto Woman. Para mais informações: https://www.zukerman.com.br/arte-e-design-21583-153560

 

 

Sobre a Zukerman Leilões

Com mais de 30 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. São imóveis residenciais, comerciais e rurais com preços vantajosos e descontos abaixo do mercado. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, em 2020, mais de 9800 oportunidades de leilões de propriedades em todo o território nacional. Com a modalidade on-line, mais pessoas conseguem dar lances e aproveitar as ofertas disponíveis. Mais informações no site: www.zukerman.com.br.

 

Crédito: Divulgação

Fonte: NB Press Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar