Eventos

Laguna promove convenção de vendas em formato inédito no país

Corretores e convidados participaram de um grande evento drive in

 

Com inovação no DNA, a construtora Laguna fez um evento inédito para marcar a convenção vendas do PINAH – novo empreendimento – para corretores e convidados. Nesta semana, mais de 150 pessoas estiveram no Planeta Drive-In, localizado na Pedreira Paulo Leminski, para conhecer, em detalhes, o breve lançamento da Laguna, localizado na Alameda Presidente Taunay. “Em tempos de isolamento social, precisamos inovar e escolhemos um espaço capaz de oferecer segurança, conforto e tecnologia para que as pessoas conhecessem o PINAH”, conta André Marin, diretor de incorporação da Laguna. Para isso, a empresa programou as apresentações para exibição na maior tela drive-in 4k do Sul do país, com 181m2. “O decreto nº 810/2020 emitido pela Prefeitura Municipal de Curitiba reconheceu o alto nível de segurança no modelo drive-in, e isso possibilitou a organização da nossa experiência PINAH sem risco para a equipe”, completa Marin. Todo o evento foi projetado com medidas de segurança rígidas, que vão desde a sanitização dos veículos até a higienização dos alimentos e sinalização. A ação teve assinatura da agência D-Lab.

Todos os convidados puderam entrar no “mundo PINAH” já na entrada da Pedreira e o conteúdo foi pensado para trazer a sensação de natureza, conforto e bem-estar, que é exatamente a proposta do produto para os moradores. O diretor geral da Laguna, Gabriel Raad, deu as boas-vindas aos convidados. Depois, foi a vez de André Marin, Ana Paula Mello – coordenadora de desenvolvimento imobiliário – e Felipe Sebben – coordenador comercial e marketing – apresentarem detalhes sobre o conceito, projeto arquitetônico, áreas comuns, certificações e plantas.

Após as apresentações, foi momento de descontrair os convidados com o pocket show do grupo Tesão Piá.

Experiência PINAH
A principal novidade da noite foi o PINAH, novo empreendimento da Laguna e primeiro do país a buscar a certificação WELL, selo focado exclusivamente na saúde e bem-estar.

Inspirado em Curitiba e com integração entre natureza e a cidade, o PINAH fica em um dos endereços mais charmosos e nobres de Curitiba: a Alameda Presidente Taunay, próximo à Praça da Espanha. Cercado de araucárias e com amplo acesso a restaurantes, comércios e conveniências, as residências suspensas do PINAH, que possuem metragens que variam de 169m² a 447m² privativos, foram projetadas para atender às necessidades dos moradores e encantar os convidados. “Reforçando sempre a importância do conforto e bem-estar, vamos trazer para nossos clientes diferenciais construtivos e tecnológicos que certamente vão elevar a qualidade de vida dos moradores. O PINAH será um imóvel inconfundível”, conta André Marin. As obras começam no primeiro semestre de 2021 e a entrega está prevista para o segundo semestre de 2023.

Sobre a Laguna
A Incorporadora e Construtora Laguna atua no mercado imobiliário desde 1996 e hoje é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. Ela faz parte do Grupo Laguna, que inclui a Construtora e Incorporadora Laguna, a Construtora TEICH e a Laguna Propriedades, responsável pela gestão dos ativos.

Sólida e transparente, a Laguna pauta sua atuação em princípios éticos de crescimento, com ênfase na responsabilidade ambiental e social. Reconhecido por sua solidez, qualidade construtiva, arquitetura autoral, compromisso com o meio ambiente e tecnologia, o grupo também deve seu sucesso ao relacionamento contínuo e dedicado com os clientes, considerando cada pessoa como única e tomando como foco a máxima de “ser inconfundível”. O objetivo é sempre o mesmo: planejar e conceber “imóveis-arte” que ofereçam, antes de tudo, uma experiência única. Para isso, a Laguna busca e desenvolve alternativas que contribuam para construções mais sustentáveis. “Mais do que ser reconhecida como uma empresa inovadora e atenta às certificações em sustentabilidade, entendemos que ser sustentável é oferecer qualidade de vida. Hoje, somos a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados, ou em processo de certificação, na Região Sul do país”, comenta André Marin.

Apto área social

Já são quatro projetos certificados LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) – o selo verde de maior reconhecimento internacional e o mais utilizado em todo o mundo e três processos de certificação pelo GBC Condomínio. A Laguna também é a primeira e única representante do país a fazer parte do “WELL Portfolio”, um seleto grupo com apenas 30 empresas de todo o mundo, comprometidas em desenvolver projetos que promovam qualidade de vida, saúde e bem-estar aos consumidores e comunidade, através da certificação WELL.

Fachada Esquina

 

 

Crédito: Divulgação
Fonte: Renova Media

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar