Eventos Notícias Serviços Social

Laguna é eleita Incorporadora do Ano pela Ademi-PR

Ademi-PR

Solenidade premiou os destaques do mercado imobiliário em 2021

 A Construtora e Incorporadora Laguna acaba de receber o prêmio Incorporador do Ano, na solenidade promovida pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR). Considerado o Oscar do mercado imobiliário paranaense, o evento reuniu autoridades, líderes setoriais, imprensa, empresários, executivos e profissionais do setor em um jantar de gala no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui.

Para o diretor geral da Laguna, esse reconhecimento significa que a empresa está no caminho certo. “Muito antes de pensar em qualquer reconhecimento, trabalhamos para marcar a sociedade com projetos capazes de proporcionar mais conforto, eficiência energética e consumo consciente para nossos clientes, e gerar impacto positivo para a sociedade.  Acreditamos e incentivamos a discussão sobre edificações sustentáveis e mantemos o compromisso de buscar soluções inovadoras em cada empreendimento, com a intenção de aprimorar a relação do ser humano com as edificações e ambiente”, avalia Gabriel Raad.

De fato, o ano de 2021 foi especial para a Laguna. Além de celebrar 25 anos de atuação, o PINAH, lançado no final de 2020, teve 90% das unidades comercializadas em poucos meses. Além disso, a construtora recebeu o prêmio inédito para uma empresa brasileira, tendo o LLUM Batel sendo considerado o edifício mais sustentável do mundo e vencedor do LEED Homes Awards 2021

O mercado imobiliário aquecido permitiu, ainda, dois lançamentos em 2021. Entre eles está o inédito BIOOS, empreendimento voltado para a saúde e bem-estar. Em um único terreno, serão duas torres:

  • ·A torre BIOOS HEALTH, destinada principalmente a saúde, com consultórios médicos e espaços comerciais. O mesmo projeto deve receber também um Centro de Diagnóstico por Imagem e um Hospital-dia – ambiente para realização de procedimentos de baixa complexidade, entre clínicos, cirúrgicos e terapêuticos.

 Ao lado, a torre BIOOS HOME, com apartamentos para o público 60+ preparados para facilitar o dia a dia. Os moradores contarão com muita conveniência e uma rotina de atividades de lazer e vivência em comunidade. O BIOOS contará também com serviço de assistência básica de saúde e atendimento pay per use de cuidado personalizado.

 Em outubro, a Laguna lançou o VAZ Batel. Localizado na Avenida Vicente Machado, o empreendimento tem uma proposta inovadora, com apartamentos de 53m² a 125m², urbano e contemporâneo, com tecnologia, arte, serviços e design.

“Agora estamos trabalhando no próximo lançamento, o AMPIO, um imóvel arte localizado na Euclides da Cunha, que deve ter suas vendas iniciadas ainda este ano”, completa Gabriel.

 

Sobre o Prêmio Incorporador do Ano

A premiação da Ademi-PR é bianual e tem a finalidade de estimular a excelência profissional no setor imobiliário, reconhecendo as empresas associadas que mais se destacaram no período pelas boas práticas corporativas empregadas no planejamento e na execução dos lançamentos imobiliários no Estado. Além disso, homenageia os profissionais que contribuíram para a valorização e desenvolvimento do setor.

Os ganhadores de oito das 14 categorias foram selecionados por uma comissão de análise, formada por: Leonardo Pissetti (presidente da Ademi-PR); Fernando Antonio Thá (diretor do Núcleo de Imobiliárias da Ademi-PR); Jacirlei Soares Santos (conselheiro fiscal da Ademi-PR); Ricardo Reis (CEO da Reis Real Estate); Ana Amélia Filizola (vice-presidente do Grupo GRPCOM); Leonardo Hauer (presidente da AsBEA-PR) e Rodrigo Rodrigues (diretor-presidente da Opus Múltipla). 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar