Eventos

inGaia promove ciclo de lives para impulsionar transformação digital de imobiliárias e corretores

Debates com renomados especialistas do mercado imobiliário poderão ser acompanhados gratuitamente pelo canal da proptech no YouTube

 

A inGaia, empresa líder em tecnologia para o mercado imobiliário, promove a partir do dia 28 de abril, a 2ª edição do Masters inGaia Live. Sabendo da importância da transformação digital para os profissionais do setor, a programação é composta por debates sobre os impactos e as possíveis oportunidades para o setor neste momento.

O evento já tem presença confirmada do CEO da Banib, Renato Rodrigues, do consultor e especialista Rosalvo Barreto e da consultora da Agência Cupola, Denise Vieira. Os debates do evento têm como temas a utilização de ferramentas virtuais para visitas em imóveis, locação em tempos de coronavírus e a comunicação adequada em casos de negociação entre proprietário e clientes, entre outros temas relevantes para o setor.

Com a venda de imóveis decrescente, imobiliárias fechadas e corretores impedidos de realizar visitas presenciais, a tecnologia e suas ferramentas de comunicação on-line se tornaram ainda mais imprescindíveis para os profissionais do mercado imobiliário durante o período de isolamento social.

“Entendemos que essa crise poderá trazer a oportunidade de uma mudança de mentalidade e de formas de trabalhar. Por isso, como líderes de mercado, assumimos o papel de facilitador, ajudando o mercado imobiliário como um todo a se adaptar ao novo cenário e desafio. Nosso compromisso é de entregar conteúdo qualificado, reflexões e boas práticas atemporais que são fundamentais para qualificar o setor”, explica Nicolas Andrade, gerente de Marketing da inGaia.

1ª edição
Na 1ª edição do evento, que aconteceu entre os dias 24 de março e 9 de abril, foram 30 horas de ações, entre 13 ciclos de palestras e 20 treinamentos para utilização de ferramentas da inGaia.

Nos debates, dezenas de especialistas renomados do setor, incluindo o Presidente e o CEO da inGaia, Mickael Malka e José Eduardo Andrade Junior, o presidente fundador da Datastore, Marcus Araújo e o sócio fundador da ASA100 Produções, Celso Saraiva, debateram a importância da tecnologia para a proximidade com o cliente e como os profissionais podem utilizar ferramentas de comunicação digital para continuar oferecendo seus serviços. Além de discussões sobre projetos de lei que impactam o setor e painéis especiais com diretores de imobiliárias de todo o Brasil.

Treinamentos
As lives de treinamento foram ministradas por especialistas internos dos times de Customer Success, Onboarding e Suportes dos produtos inGaia. Ao todo, foram 14 horas de dicas e demonstrações de como trabalhar integralmente cada uma das ferramentas.

Na live sobre o inGaia Locação, os participantes entenderam como controlar melhor suas finanças, gerenciar contratos, fazer vistorias on-line e realizar repasses.

Na capacitação da plataforma inGaia Imob, os participantes puderam entender como trabalhar com alta performance, atraindo, qualificando e convertendo leads, além de módulos de negociação e de fechamento, configuração da ferramenta, gestão de anúncios e de resultados.

Acesso gratuito
Com mais de 45 mil visualizações, todo o conteúdo continua disponível no canal da proptech no Youtube e no aplicativo Masters inGaia Live, no Google Play e na Apple Store . No app, é possível acessar as mais de 16 horas de conhecimento e dicas em teasers informativos e, em breve, os treinamentos das soluções inGaia oferecidos durante o evento, além de novos conteúdos informativos e de capacitação tecnológica.

Sobre a inGaia
Há 20 anos, a inGaia está presente no mercado de imóveis conectando imobiliárias e corretores, com as melhores soluções e inovações em tecnologia. Líder no setor, a proptech se destaca por sua plataforma completa de negócios, com ferramentas inteligentes como: inGaia Imob, primeiro CRM do mercado com aplicativo, permite gerir todas as atividades do segmento e a inGaia Locação, um sistema de administração de bens e financeiro completo para imobiliárias.

Sempre à frente das tendências do mercado imobiliário, a inGaia busca constantemente novas oportunidades de negócios de forma dinâmica e eficaz e acredita no potencial da corretagem de transformar o setor, em constante evolução. Atualmente, a inGaia conta com 150 funcionários e reúne em sua plataforma digital 6 mil imobiliárias e 38 mil corretores em todo o país.
Crédito: Divulgação
Fonte: Agência Join+Us

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar