Agenda Eventos

CONVITE: ECO Medical Center anuncia visitas guiadas nos dias 04 e 11/08

Complexo médico está com as últimas unidades disponíveis para locação para médicos e lojas

O ECO Medical Center será o primeiro complexo médico no Brasil com gestão centralizada e 100% voltado para a locação de espaços à saúde. Com inauguração em Curitiba prevista para o primeiro trimestre de 2022, o empreendimento terá um mix de especialidades médicas complementares que vai facilitar a vida dos pacientes que poderão cuidar da saúde de forma preventiva em um só lugar. 

Com 70% da área já locada, o presidente Dr. João Luiz Faria e o CEO Patrick Gil vão receber interessados em conhecer o empreendimento em visitas guiadas nos próximos dias 04 e 11 de agosto. “O ECO Medical Center é um local único pensado e feito por médicos para outros médicos. Sabemos o que de fato os médicos precisam para resolver as dificuldades do dia a dia e a grande vantagem para quem locar um dos espaços ainda disponíveis é que o profissional poderá contar com toda a estrutura administrativa/operacional compartilhada (secretárias, limpeza, marketing, financeiro, contabilidade, aplicativo personalizado e outros serviços). Dessa forma, entendemos que os médicos podem fazer o seu melhor que é entregar um atendimento de excelência aos seus pacientes, enquanto nos responsabilizamos pelas atividades burocráticas. Para o paciente também é a melhor opção, pois no ECO ele vai encontrar uma jornada completa de cuidados com a saúde, com consultas, exames e até mesmo cirurgias”, explica o CEO Patrick Gil.

ECO MEDICAL CENTER

Visitas guiadas: 04 e 11/08/2021 com estacionamento gratuito, mediante confirmação.

Endereço: Rua João R. Schenker, 63 – Água Verde, Curitiba/PR

Horário das visitas e confirmação de presença: (41) 99228-8593

Âncoras confirmadas: Centro Diagnóstico Água Verde, OuviSom, Sicredi, ADMA, Audibel, Ponto de Visão Digital, ARTRO Ortopedia Completa, Hospital Novo Mundo e Hospital IPO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: IEME Comunicação

Fonte: IEME Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar