Eventos Notícias Serviços

Bob’s planeja inauguração de loja inovadora no Paraná

Unidade será o primeiro ponto de venda drive-thru com o novo conceito omnichannel da rede no sul do país

Unidade será o primeiro ponto de venda drive-thru com o novo conceito omnichannel da rede no sul do país

Paraná, 31 de agosto de 2021 – Ambiente inovador, tecnologia e multicanalidade são premissas do Bob’s Conecta, novo conceito de loja da marca que será inaugurado em breve em Cascavel. Com mais de 22 lojas e quiosques no Paraná, o Bob’s segue com o plano de expansão e prevê a abertura de 15 pontos de vendas para os próximos dois anos no estado.

Focado em inovações, o projeto de expansão promete novidades nas principais metrópoles e interior do estado. Baseado no novo perfil de consumidor e nas tendências globais de consumo, o Bob’s desenvolveu um novo conceito de loja focado na experiência do cliente. “Como o próprio nome já diz, buscamos extrapolar os limites da loja física, gerando assim uma conexão entre os canais de vendas. Além de tradicional balcão e drive thru, as compras poderão ser feitas por meio de terminais de autoatendimento e deliverys para retirada em lockers”, explica Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob´s.

A rede, que foi o primeiro player do mercado fast food a implementar o serviço de autoatendimento ao Brasil, disponibiliza atendimento via app próprio de delivery Chama o Bob’s e plataformas de delivery. Os pedidos para viagem e retirados por entregadores de aplicativos são recolhidos em lockers, armários inteligentes que reduzem o contato e fricção da compra entre os funcionários do ponto de venda e o cliente. Ao finalizar o pagamento, seja no autoatendimento ou apps, o consumidor recebe um código a ser digitado no equipamento que identifica o pedido e destrava o compartimento.

“Com este novo modelo de loja, nós deixaremos a experiência ainda mais multicanalizada e phygital, integrando o mundo digital à loja física. O Bob’s sempre inova para criar os melhores momentos para os clientes, isso está em nosso DNA. Incorporamos novas tecnologias para atender as demandas do perfil de consumo pós-pandemia e trazemos novidades como o kit “Faça em Casa”, com insumos para reprodução de nossas receitas com a família”, revela.

O Bob’s Conecta chegará com influência do urbano global, transformado por novos hábitos de consumo e conexões digitais, como um caldeirão estético que possibilita o acesso a uma atmosfera criativa, despojada, upcycling e solar. Desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá – estúdio premiado e especialista em Store Design para varejo -, o projeto arquitetônico da loja de Cascavel conta com características em madeira, cores vibrantes, composições no piso e paredes instagramáveis. A fachada envidraçada e elementos vazados tornam o local aconchegante com a luz natural e biofilia, oferecendo aderência e sinergia da arquitetura com a linguagem da marca.

“Todo o projeto foi desenvolvido seguindo diversas tendências arquitetônicas globais. Incorporamos a linguagem Bob´s ao projeto, tornando-o mais vibrante e acolhedor. O apostrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformado em pin, elemento mundialmente conhecido por ser o marcador de localização Importamos este elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente esta mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”, conta Verrillo.

 A varanda aberta, com muito verde e um área infantil, torna o espaço ideal para amigos e famílias. “O objetivo é criar um ambiente que potencialize a experiência de consumo por meio de uma arquitetura moderna e despojada”, completa o executivo.

Os consumidores também podem optar por fazer suas compras através do Drive-thru. “Os clientes que optarem por este canal, terão a opção de consumirem seus produtos em seus carros em um espaço exclusivo em nosso estacionamento”, comenta.

O cenário para a rede no mercado de alimentação fora do lar é promissor. O projeto de expansão da marca pelo país tem fluído e promete novidades nas principais metrópoles e interior do estado. Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob´s., explica esse efeito: “O segmento de fast food tem se mostrado um investimento promissor. Por isto buscamos investidores que tenham sintonia com a nossa marca e compartilhem com o nosso propósito. No Paraná, o foco é levar mais lojas drive-thru para Curitiba e região. Cascavel foi estrategicamente escolhida como um ponto essencial no mapa, uma vez que é um dos principais polos econômicos do Sul”, conta Verrillo

Pioneira em trazer o conceito fast food ao Brasil, a rede que já possui mais de 1.000 pontos de vendas espalhados pelo país, reafirma sua cultura de inovação com o novo conceito omnichannel de marca, trazendo tendências internacionais para o mercado brasileiro.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Crédito: Divulgação

Fonte: XCOM Agência de Comunicação Bob’s

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar