Dicas

Brasilux lança tinta Comfortherm que reduz significativamente a absorção de raios solares

Tinta térmica elastomérica melhora sensação térmica e promove redução de calor e ruído promovendo a sustentabilidade nas obras

A Brasilux, uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, está lançando a Comfortherm, tinta térmica elastomérica, que reduz significativamente a absorção dos raios solares nos locais onde é aplicada atuando como barreira e reflexão solar. Ideal para quem busca regular a temperatura interna dos ambientes, a alta tecnologia aplicada ao produto proporciona economia com sustentabilidade reduzindo em até 40% a temperatura do ambiente e a necessidade de consumo de energia com ar-condicionado ao longo da vida útil de uma construção. Além disso, a tinta Comfortherm protege contra a corrosão, é resistente ao ozônio, chuva ácida, impacto, salinidade, fungos e bactérias. De fácil aplicação e disponível na cor branca, o produto, que já vem pronto para uso, é indicado para pintura protetiva de telhados, paredes, containers e instalações residenciais, industriais e comerciais em geral.

A Comfortherm pode ser encontrada, em galões de 3,6 e 18 kg, nas lojas do ramo de construção e nos pontos de venda da Brasilux em todo o Brasil. A novidade está sendo divulgada pela garota-propaganda da Brasilux, a apresentadora Renata Fan, no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes e nas redes sociais da empresa.

Sobre a Brasilux Tintas

Com perfil inovador e pioneiro, a Brasilux possui um dos mais completos portfólios do segmento de tintas do País. Fundada em 1993, na cidade de Matão, interior de São Paulo, a Brasilux tornou-se um dos mais representativos grupos industriais do mercado brasileiro de tintas, gerando uma série de patentes a partir de pesquisas e desenvolvimento de seus produtos.

Crédito: Divulgação

Fonte: Agile Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar