Arquitetura Notícias Serviços Social

Florense Carlos de Carvalho tem acabamento luxuoso em madrepérola

Florense Carlos de Carvalho tem acabamento luxuoso em madrepérola

Produto exclusivo no setor moveleiro tem produção “eco-friendly”

A semijoia que faz sucesso nos artigos de luxo, está nos móveis da Florense. O acabamento Madrepérola Superlativa® é um microfilme flexível e ecológico em pura pérola natural, uma matéria-prima semipreciosa encontrada na parte interna de algumas conchas marinhas.

O resultado desse novo produto da Florense, segundo o sócio-proprietário da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto, possui um alto valor intrínseco, raro, durável, impossível de imitar e muito utilizado no mercado de luxo. “A Florense lança mais um acabamento exclusivo. Com uma linha sem similar no mercado mobiliário, cumpre com seu objetivo de trazer aos projetos os melhores e mais diferenciados produtos”, destaca.

A Madrepérola Superlativa® é cultivada na Austrália, Indonésia e pequenas ilhas do Pacífico, e transformada em lâminas através de avançada tecnologia, outro diferencial único da marca.

Com um processo de produção “eco-friendly”, certificado pela Ecocrest – marca da Fondazione Acquario di Genova Onlus (Itália) -, o acabamento tem matérias-primas e produtos de origem aquática provenientes de cadeias de fornecimento ecossustentáveis. Na fabricação da Madrepérola Superlativa®, os fios de nácar são enredados entre si, obtendo painéis de beleza ímpar e brilho homogêneo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar