Arquitetura

Florense Carlos de Carvalho apresenta série de eventos que conectam os profissionais com a marca

Com o objetivo de criar novas histórias e proporcionar experiências inéditas, que aproximam e constroem novas memórias, o projeto Conexão Florense é realizado com profissionais do segmento de arquitetura

 

Conectar profissionais em ações que envolvam gastronomia, turismo e cultura é o objetivo da ação Conexão Florense, desenvolvida pela franquia da marca na Alameda Carlos de Carvalho, em Curitiba (PR). O start da proposta aconteceu com a primeira temporada de encontros virtuais com os chefs Vitor Bourguignon, vencedor do reality show Masterchef, em 2019, e Lênin Palhano, que reúne prêmios importantes pela Revista Veja Comer e Beber, Revista Topview e Chef 5 Estrelas no Prêmio Bom Gourmet da Gazeta do Povo.

Mais de 40 profissionais, incluindo arquitetos, designers de interiores e empresários do setor imobiliário de Curitiba, participaram da ação, cozinhando junto com os renomados chefs paranaenses – cada um na sua casa, conectados por uma live exclusiva. “Cada chef possui um repertório que traduz as suas emoções em sabores. Escolhemos chefs que têm histórias para contar, que utilizam cada ingrediente de maneira consciente, trazendo para os nossos convidados experiências únicas e memoráveis”, descreve o sócio da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto.

Ambos os chefs prepararam suas receitas na bancada do Sistema f53, no showroom da loja na Carlos de Carvalho, que apresenta um conceito que reinterpreta o ritual de cozinhar a partir de um olhar contemporâneo e coloca o ambiente novamente no centro da casa. Criado pelos arquitetos e designers uruguaios, Federico Senociaín e Sebastián Rial, do estúdio La Agencia, o f53 foi vencedor de premiações internacionais como: The Good Design Awards, em Chicago, e A’ Design Award and Competition, em Milão, além de ser selecionado pela Bienal Iberoamericana de Diseño, em Madrid. “A concepção do f53 é uma memória afetiva dos designers, em que suas famílias sentavam-se à mesa para refeições que proporcionavam emoções e laços afetivos. E essa também é a ideia do nosso projeto”, relata Calcagnotto.

O projeto Conexão Florense é uma atividade desenvolvida pela franquia para aproximar os profissionais e clientes de arquitetura e design de interiores. “Em um momento que exige cuidado, a loja preparou encontros inéditos e interativos, que além de promover uma experiência diferenciada, criam novas memórias para os nossos parceiros. Uma memória com sabores, sensações, cultura e conectividade”, descreve o sócio.

Próximas ações
Além das futuras temporadas de eventos com os chefs Vitor Bourguignon e Lênin Palhano, a loja prepara novas ações. “Vem ai uma série de filmes que mostram o melhor da arquitetura desenvolvida por profissionais curitibanos. Também teremos uma pousada no arquipélago de Fernando de Noronha, destino paradisíaco de muito brasileiros, com o mobiliário da Florense Carlos de Carvalho, para que os profissionais parceiros a conheçam. E a degustação de um dos mais premiados whiskies do mundo, conhecendo a história e a cultura da Escócia, a maior produtora da bebida no mundo”, acrescenta Calcagnotto.

A Florense Carlos de Carvalho
A Florense Carlos de Carvalho está no mercado high end curitibano há 32 anos. É referência em mobiliário de design e arquitetura com peças exclusivas e acabamentos diferenciados. A franquia é uma empresa brasileira com raízes italianas, design internacional e processos produtivos ecologicamente corretos, onde tecnologia de ponta e trabalho artesanal (fatto a mano) vibram na mesma sintonia para gerar móveis de finíssimo acabamento. Com uma marca autoral, que domina todos os processos industriais e opera pelo sistema custommade, personaliza cada projeto como uma grande marcenaria fina, com flexibilidade de medidas, variedade de materiais nobres e centenas de padrões de acabamentos.

Serviço
Florense Carlos de Carvalho
Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 1301, Batel – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3013-1010
Site: www.florense.com
Instagram: @florensecarlosdecarvalho

Crédito: Divulgação
Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar