Arquitetura

Arquitetos e designer de interiores relatam como será o segmento após o isolamento social

Série da Florense Carlos de Carvalho apresenta depoimentos dos profissionais sobre como a arquitetura de interiores será influenciada pela permanência das pessoas em casa

 

Que o mundo e as pessoas não serão mais o mesmo, após o isolamento social, já sabemos! Mas como será o impacto da pandemia na arquitetura e no design de interiores? Esta é a pergunta que a Florense Carlos de Carvalho fez para diversos profissionais renomados de Curitiba, para a série do Instagram #ArquiteturaeProteção.

Com a presença das famílias em suas residências, devido ao isolamento social, a percepção e a valorização de um bom projeto de interiores ficaram em evidência. “Essa é a proposta da série: mostrar como é importante, para a qualidade de vida, um ambiente projetado por especialistas e que pense no bem-estar dos moradores em qualquer circunstância”, relata o sócio da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto.

A série #ArquiteturaeProteção está disponível no Instagram @florensecarlosdecarvalho, e conta com a participação de diversos arquitetos, entre eles: Claudia Machado, Larissa Lóh e Leonardo Muller. 

Serviço
Florense Carlos de Carvalho
Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 1301, Batel – Curitiba (PR)
Telefone: 3013-1010
Site: www.florense.com
Instagram: @florensecarlosdecarvalho

Crédito: Marcelo Stammer
Fonte:  MComm Comunicação Dirigida

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar