Agenda

Última semana para se inscrever no Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura

Interessados tem até dia 19 de fevereiro para concorrer a R$ 330 mil em prêmios

 

As inscrições da 8° edição do Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura se encerram dia 19 de fevereiro, essa sexta-feira. Os profissionais da área podem submeter os projetos de arquitetura com propostas de soluções que levam em conta conforto do ambiente, inovação, sustentabilidade para todos os ambientes para avaliação na página premiosaintgobainasbea.com.br.

Realizado pelo Grupo Saint-Gobain, líder mundial em produtos para construção, em parceria com a AsBEA (Associação Brasileira de Arquitetos), o Prêmio ainda incentiva o uso de tecnologias e soluções inovadoras e a correta especificação de produtos e processos construtivos, além mobilizar profissionais e estudantes que acreditam que a construção civil exerce significativa influência sobre o bem-estar dos usuários.

Os participantes têm a chance de alavancar sua carreira e concorrer a diversos prêmios: os projetos mais inovadores das categorias Profissional (modalidade: Projeto e Edificação) e Acadêmica (modalidade: Projeto Acadêmico) irão concorrer a R$ 330 mil em prêmios e uma viagem internacional. Além dos Destaques em Conforto Acústico, Conforto Térmico, Inovação e Sustentabilidade, esta edição conta com quatro Destaques AsBEA, aplicáveis a projetos a partir de 2.000 m², e o prêmio destaque Roberto Cláudio dos Santos Aflalo.

Sobre a Saint-Gobain
A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções essenciais para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Eles podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e em nossa vida diária: em edifícios, transportes, infraestrutura e em muitas aplicações industriais. As soluções oferecem conforto, desempenho e segurança ao abordar os desafios da construção sustentável, eficiência de recursos e mudanças climáticas.

Crédito: Divulgação
Fonte: Weber Shandwick

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar