Skip to main content

Programa recrutará 5 profissionais para atuação na área de Aquisição de Terrenos

 

A Cyrela, uma das empresas mais admiradas do país, abre inscrições para o Programa de Talentos Cyrela 2020. O programa selecionará 5 profissionais para o escritório de São Paulo (SP). Os selecionados terão carga horária semanal de 44h e atuarão diretamente na área de “Aquisição de Terrenos”, na qual será responsável pelo mapeamento e negociação de terrenos com os respectivos proprietários. As inscrições estão abertas até o dia 8 de setembro e todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).

Entre as atribuições da vaga estão o apoio no processo de compra ou venda de ativos e análises financeiras, elaboração de material para pesquisas de mercado, acompanhamento semanal das negociações em curso com atualização do status de cada projeto, acompanhamento das tendências do mercado imobiliário, entre outros.

“A nossa intenção é que esses profissionais possam ser preparados, por meio de um programa intensivo, para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais para assumir posições de especialista na área. Além do próprio desenvolvimento de carreira, os selecionados terão a oportunidade de conhecer e vivenciar a cultura, os valores e o nosso Jeito de Ser”, destaca Renata Meireles, Gerente de RH e Comunicação da Cyrela.

Estão aptos para participarem do programa candidatos formados entre 2016 e 2019 nos cursos de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Economia e afins. Inglês avançado e experiência prévia no mercado imobiliário são pré-requisitos das vagas.

Entre os benefícios, os selecionados terão salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, licença paternidade e licença casamento estendida, auxílio bebê após o nascimento (6 meses), Gympass, Totalpass, Allya e Day Off de aniversário.

O processo seletivo é feito pela Cyrela em parceria com a consultoria Share RH. A comunicação com os candidatos será realizada por e-mail e contato telefônico para confirmação da participação nas etapas presenciais. Para se inscrever acesse: https://cyrelatalentos.gupy.io/jobs/435266

Sobre a Cyrela
Nós somos a Cyrela, e queremos estar sempre perto de quem pensa longe

Nosso grupo é feito por pessoas e para pessoas. Somos 3.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 55 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.

Crédito: Divulgação
Fonte: Edelman