Skip to main content

A Rede Imóveis, associação que reúne as doze imobiliárias mais tradicionais de Curitiba, não parou durante esse momento de pandemia do coronavírus. Muito pelo contrário, intensificou atividades já previstas, promovendo mais interação, capacitação e entrosamento entre os colaboradores das empresas.

Além dos tradicionais cursos EAD Rede Imóveis, a associação está promovendo Lives com profissionais de diversas áreas do conhecimento tanto imobiliário como de desenvolvimento de competências e qualificação técnica para colaboradores. E está tendo um bom retorno, com muita participação e interação dos colaboradores.

Para Rodrigo Vianna, presidente da Rede, neste momento de pandemia e distanciamento social, quando temos muitos colaboradores trabalhando em home office, é muito importante criar momentos de interação e troca de ideias a fim de todos obterem sucesso. “Além disso, estamos sempre buscando profissionais para que nossas Lives sejam cada vez mais relevantes neste momento e tragam a capacitação necessária para o sucesso tanto pessoal quanto da Rede”, avalia.

Todas as quartas-feiras às 9h da manhã acontece o “Bate-papo Rede Imóveis”, quando os colaboradores das diversas imobiliárias pegam suas canecas de café e conversam sobre o mercado, negócios, profissão, enfim, qual for a necessidade do momento. Antes da pandemia existiam os cafés da manhã da Rede, presenciais, quando era possível essa interação e premiação dos melhores do mês em cada área.

Também todas as quartas-feiras, das 17 às 18 horas acontece a “Live de Ofertas Rede Imóveis’, para que os colaboradores divulguem um imóvel de destaque e aproveitem o canal para aumentar a sua visibilidade e seu network. “E mensalmente temos lives especificas para a continua capacitação de nossas equipes”, completa Vianna.

Sobre a Rede Imóveis
Com 27 anos de atuação e pioneira na formação de Redes Imobiliárias no Brasil, a Rede Imóveis é uma associação de 12 imobiliárias tradicionais de Curitiba, com o objetivo de facilitar a negociação de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. A Associação Rede Imóveis é formada pelas empresas: Galvão Locações, Imobiliária Razão, J8 Imóveis, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Galvão Vendas, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis e Paulo Celles Imóveis.

Crédito: Divulgação
Fonte: Sandra Solda