Social

MRV Engenharia é reconhecida como Empresa Amiga da Criança

A MRV Engenharia acaba de ser certificada pela Fundação Abrinq com o Selo Empresa Amiga da Criança. O reconhecimento se deve às ações desenvolvidas pelo Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundado pela construtora e que tem como objetivo promover a transformação social do país por meio da educação.

“Temos a convicção de que as empresas bem-sucedidas precisam assumir responsabilidades diante da sociedade, e na MRV, por estarmos plenamente conscientes do nosso papel social, temos contribuído por meio do Instituto MRV, de forma efetiva para a melhoria da qualidade de vida das comunidades em que atuamos de norte a sul do Brasil” explica Eduardo Fischer, presidente do Instituto MRV e presidente da MRV Engenharia.

Com o propósito de apoiar ações com cunho educacional o Instituto MRV, desde 2014, tem transformado a vida de mais de 290 mil pessoas direta e indiretamente e neste período, mais de R$ 9,4 milhões foram empregados em projetos sociais.

A Fundação Abrinq, fundada em 1990, é uma organização sem fins lucrativos que funciona como uma “ponte” entre as instituições ou pessoas que querem ajudar quem precisa. Tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes. Para tanto, conta com parceiros, como doadores, voluntários, organizações, empresas e municípios. Há 23 anos o Programa Empresa Amiga da Criança mobiliza e reconhece empresas que realizam o investimento social privado focado em ações para crianças e adolescentes.

Sobre o Instituto MRV
Para a MRV Engenharia, investir em responsabilidade social é tão importante quanto garantir o sonho da casa própria para milhares de brasileiros. Por isso, a companhia fundou em 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2017, foram investidos mais de R$5,6 milhões em projetos como a Chamada Pública de Projetos, BH Futuro, Programa Miguilim, Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, Projeto Querubins, e muitos outros. Além disso, o Instituto também é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos mais de 20 mil colaboradores da construtora.

Saiba mais em www.institutomrv.com.br

Crédito: Divulgação
Fonte: PG1 – Assessoria de imprensa MRV Engenharia – PR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar