Social

Ajudar o próximo: Hospital IPO promove Campanha do Agasalho

Peças serão arrecadadas em cinco locais da cidade; a ação acontece durante todo o mês de julho

 

Para ajudar a reduzir o frio de pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade social, o Hospital IPO promove durante todo o mês de julho a Campanha do Agasalho. No total, serão cinco postos espalhados pela cidade, localizados nas sedes da República Argentina e no Anexo III, além das unidades de Santa Felicidade, Batel e Roberto Barrozo.

“Luva, cachecol, agasalhos e cobertores são indispensáveis para o guarda roupa das pessoas, sobretudo nessa época do ano”, conta Thais Prochmann, coordenadora de comunicação do Hospital. “As peças não precisam estar novas, mas solicitamos que estejam em boas condições, limpas ou sem rasgos. Ainda que não sejam novas, queremos doar algo que as pessoas possam aproveitar e se esquentar um pouco mais nesse frio”.

O período de arrecadação vai até o final do mês de julho e todas as peças serão repassadas à Fundação de Ação Social (FAS).

 

Confira o endereço dos Postos de Coleta:
– República Argentina: Avenida República Argentina, 2069 – Água Verde
– Anexo III: Avenida República Argentina, 2140 – Água Verde
– Unidade Santa Felicidade: Rua Neuraci Neves do Nascimento,30 – Santa Felicidade
– Unidade Batel: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1547 – Batel
– Unidade Roberto Barrozo: Rua Dr. Roberto Barrozo, 1406 – Mercês

Sobre o Hospital IPO
O Hospital IPO é especializado no tratamento de ouvido, nariz e garganta, e conta com uma equipe multidisciplinar de áreas relacionadas à otorrinolaringologia. Atualmente possui o único pronto-atendimento 24 horas da especialidade no sul do país, mais de seis centros de tratamento, estrutura educacional voltada para a otorrinolaringologia, mais de 150 médicos atendendo em 20 especialidades e mais de 30 unidades de atendimento no Paraná e Santa Catarina.

O grupo surgiu com união de um grupo de professores de medicina da Universidade Federal do Paraná, em outubro de 1992, para a criação de um centro especializado em otorrinolaringologia, ofertando consultas, exames, procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos. Em junho de 2000 inaugurou seu hospital, um edifício de 11 mil metros quadrados, dispostos em 10 andares, localizado em Curitiba, no bairro Água Verde. www.hospitalipo.com

Crédito: Divulgação
Fonte: V3Com

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar