Serviços

FGV abre inscrições para curso de desenvolvimento de negócios imobiliários

O curso de 48h/aula terá palestras com representantes da Cyrela, Tecnisa, Setin Incorporadora, Tishman Speyer, Vitacon, SKR Engenharia, entre outros

 

A Fundação Getulio Vargas está com inscrições abertas o curso de desenvolvimento de negócios imobiliários. A novidade desse semestre é que durante as aulas haverá palestras com líderes do setor como Cyrela, Tecnisa, Setin Incorporadora, Tishman Speyer, Vitacon, SKR Engenharia, Navarro Advogados, Fulwood empreiteira imobiliária, Porte Engenharia, Isec securitizadora, AAA Digital, Toledo Ferrari, Lavvi, entre outros.

São 48h/aula dividida nos seguintes módulos: A Economia e o Mercado Imobiliário; Incorporação Imobiliária; Gestão da Empresa Construtora e Incorporadora; Aspectos Jurídicos e Tributários; Uso e ocupação do solo; Mercado de Capitais; Prospecção de Ativos Fixos; Terrenos, Edificações, Adaptação do Uso (Retrofit); Desenvolvimento Imobiliário; Definição do Produto; Precificação e Comercialização de Produtos Imobiliários; Etapas da Estruturação Imobiliária e Entrega do Empreendimento.
A coordenação do curso é do professor Alberto Ajzental, que possui graduação em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas.

“Apesar da nossa economia não apresentar números favoráveis, o mercado imobiliário está na contramão com sinais claros e consistente de crescimento. Segundo estudo da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), o número de contratos para aquisição de imóveis residenciais avançou 9,7% nos três primeiros meses do ano na comparação com o mesmo período do ano passado. Além disso, o total de lançamentos no mesmo trimestre registrou alta de 4,2%, com 14,7 mil unidades em todo o país. Diante desse cenário, quem estiver mais preparado e atualizado ganha seu espaço no mercado de trabalho e é isso que o curso da FGV propicia”, explica Ajzental.
Informações e inscrições: educacao-executiva.fgv.br/sp/sao-paulo/cursos/curta-media-duracao/curta-media-duracao-presencial/pec-desenvolvimento-de-negocios-imobiliarios?geo-popup=hide&oferta=72747&unidade=itapeva

Sobre a FGV
Criada em 1944, a Fundação Getulio Vargas nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico do Brasil por meio da formação de administradores qualificados, nas áreas pública e privada.
Ao longo do tempo, a FGV ampliou a sua atuação para outras áreas do conhecimento, como Ciências Sociais, Direito, Economia, História, Matemática Aplicada e, mais recentemente, Relações Internacionais, sendo sempre reconhecida pela qualidade e excelência ao produzir e difundir conhecimento.
Atualmente a FGV possui parceria com mais de 200 instituições estrangeiras de ensino superior e ocupa o 7° lugar entre os melhores Think Tanks do mundo, segundo o Global Go To Think Tank Index Report.

Crédito: Divulgação
Fonte: Insight Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar