Serviços

Em parceria com Uber, MRV busca clientes em casa para feirão de vendas em Curitiba

Construtora realiza neste sábado (20) o Feirão de Porta a Porta na Região Metropolitana, disponibilizando carros para levar clientes até o plantão de vendas e de volta para casa

 

No próximo sábado (20), a Região Metropolitana de Curitiba vai ter corridas da Uber pagas pela MRV para quem quer sair do aluguel. Mais de 50 cidades de norte a sul do Brasil vão receber o Feirão de Porta a Porta da MRV. Durante o feirão de vendas, os clientes vão ser transportados pela empresa na ida até o feirão e na volta para casa.

O cadastro para o agendamento do Uber deve ser realizado até sexta-feira (19) por meio do link www.mrv.com.br/feirao ou enviando um SMS para o número 28064 com a palavra “partiu”.

Em Araucária, estão disponíveis apartamentos dos residenciais Cardinali (na Campina da Barra) e Parque Chiari (na região do Santa Regina). Na capital, as unidades à venda são do Residencial Château Belvedere (no bairro Ecoville). Há também unidades em Colombo, no Parque Córdoba (bairro São Gabriel).

A gerente de trade marketing da MRV, Letícia Eurich, destaca que o Feirão vai contar com condições de pagamento especiais do programa Minha Casa Minha Vida. “São apartamentos com valores a partir de R$ 135 mil, com facilidades como parcelamento em até 60 vezes, ITBI e Registro Grátis e entrada de 98 reais”, comenta.

A MRV
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.

2º Feirão de Porta a Porta
Dia: 20 de julho
Horário: 9h às 17h
Cadastro para agendamento do Uber: https://www.mrv.com.br/feirao

Plantão de Vendas Curitiba – Pinheirinho: Francisco Raitani, 6838 – Pinheirinho
Plantão de Vendas Curitiba – Ecoville: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901, Ecoville
Plantão de Vendas Colombo: Estrada da Ribeira, 2000 – Guarani
Plantão de Vendas Araucária: Avenida Archelau de Almeida Torres, 1.915 (esquina com a Rua Alagoas) – Jardim Iguaçu

Crédito: Divulgação
Fonte: PG1 Com

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar