Serviços

Associação se dispõe a ajudar lojistas neste período de quarentena

Devido à alta velocidade de contágio do Novo Coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, Governos de diversos Estados declararam a quarentena como medida preventiva obrigatória. Portanto, as aulas de escolas e universidades foram suspensas, o serviço de transporte público foi paralisado, eventos públicos foram cancelados e o comércio, fechado.

A medida preventiva acarretou preocupação com a economia do país.  Segundo Luciana Locchi, Diretora e Consultora da CasaClube, associação no segmento de lojistas, a crise financeira já está instalada, pois, uma vez que as pessoas ficam isoladas em suas casas, deixam de circular e fazer compras, gastando apenas com produtos de necessidade imediata.

A fim de amenizar as consequências trazidas pelo Novo Coronavírus, durante todo o período de quarentena, Luciana ajudará lojistas de todo o Brasil. Por meio de consultorias online, uma vez por semana, a expert reunirá até 15 lojistas em uma sala virtual e vai orientá-los a pensar e desenvolver estratégias para o período de quarentena, dará dicas para manter a equipe de funcionários durante a crise e passará uma nova visão sobre o mercado para quando a situação se estabilizar.

“Trabalho com lojistas há anos e nesse momento tenho visto a maioria deles sem rumo, sem saber o que fazer. A criação dessas consultorias surgiu da necessidade de gerenciar crises, ajudar, compartilhar experiências, desenvolver ideias e propor soluções”, comenta Luciana.

As consultorias, que vão acontecer todas as segundas-feiras, às 10h, começam na próxima semana (30/03) e serão gratuitas. Para participar, basta o lojista entrar em contato pelo telefone (11) 94753-5869 e pedir para ser incluído na lista de participantes da próxima sessão com vagas disponíveis.

Serviço
Luciana Locchi – CasaClube
Telefone: (11) 94753-5869
E-mail: lu.locchi@hotmail.com

Crédito: Divulgação
Fonte: Mondoni Press

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar