Serviços

Amcham-Curitiba inaugurou comitê para discutir setor de energia

Grupo formado por associados da Câmara Americana de Comércio vai discutir inovações e novas tecnologias que tornam ou podem tornar o mercado mais competitivo

 

A Câmara Americana de Comércio (Amcham-Curitiba) realizou nesta terça-feira (26) a primeira reunião de seu Comitê de Energia, grupo aberto a representantes das empresas associadas à câmara multissetorial. Para a primeira reunião, o comitê terá uma palestra do diretor das áreas de Motion Control e Digital Enterprise da Siemens Brasil, José Moreira, e uma bancada técnica de especialistas que responderá às dúvidas dos participantes.

Nos quatro encontros que serão realizados em 2019, os empresários vão debater os saltos de produtividade que podem ser atingidos com a implantação de novas tecnologias e processos energéticos, além, dos novos negócios que podem surgir da busca por maior eficiência energética no mercado brasileiro. O Comitê de Energia da Amcham-Curitiba é patrocinado pelas empresas Reymaster e Engerey.

O comitê é um dos 14 grupos de discussão organizados pela Amcham-Curitiba. Entre os outros assuntos discutidos por comitês da câmara estão sustentabilidade, liderança, governança corporativa, gestão de pessoas, marketing e comunicação, legislação e compliance.

Sobre a Amcham

A Câmara Americana de Comércio é uma das maiores associações de empresas do Brasil, com 14 filiais em todo o país e mais de 5 mil empresas associadas. O objetivo da Amcham é criar um ambiente favorável de negócios por meio de boas práticas de mercado, capacitação profissional e cidadania empresarial.

Crédito: pexels
Fonte: PG1 Com

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar