Skip to main content

Com ampla experiência no setor imobiliário, profissionais chegam à empresa para integrar o time de lideranças

 

A inGaia, empresa líder em sistema de gestão imobiliária, anuncia duas importantes contratações para o seu time de lideranças. Gustavo Zanotto e Marcos Kano assumem como Diretor de Marketing e Diretor de Operações, respectivamente, e já estão integrados ao time a partir deste mês.

Com 19 anos de atuação no mercado imobiliário, Gustavo Zanotto possui ampla experiência em inteligência digital e inovação para o setor de imóveis . Durante sua trajetória profissional, atuou em grandes empresas do segmento como PDG, Tecnisa e Cyrela. Reconhecido como uma das principais referências em marketing imobiliário, Zanotto também é palestrante, com participação em diversos eventos nacionais e internacionais e atualmente é uma das vozes mais relevantes sobre o tema proptechs e construtechs no Brasil.

Marcos Kano, por sua vez, possui 18 anos de carreira nas áreas de novos negócios, comercial e produto. O executivo ocupou posições estratégicas em empresas renomadas, incluindo ZAP Imóveis, Claro, Secovi-SP e Lopes Consultoria de Imóveis.

“Em um momento estratégico de expansão dos nossos negócios, a chegada do Zanotto e do Marcos deixa nossa operação mais robusta com o expertise de ambos sobre o setor imobiliário”, comenta José Eduardo Andrade Junior, CEO e co-fundador da inGaia. “Eles chegam com a missão de elevar nossos serviços a um nível de excelência inédito no segmento de imóveis, ao passo que também passamos a adotar novos serviços e frentes de trabalho”, finaliza.

Sobre a inGaia
Fundada nos início dos anos 2000 por empreendedores focados em inovação, a inGaia é uma empresa líder em tecnologia de gestão imobiliária. A empresa oferece uma solução completa para corretores e imobiliárias por meio do modelo de negócios Saas: Software as a Service ou Software como Serviço. Os produtos oferecidos pela inGaia abrangem todas as etapas do segmento desde o comercial como pré-fechamento do negócio, camada de marketing, acompanhamento do cliente e venda do imóvel (CRM), até a gestão de contratos e financeiro (ERP).

Crédito: Divulgação
Legenda Foto: Marcos Kano e Gustavo Zanotto respectivamente
Fonte: Ogilvy