Serviços

95 imóveis comerciais vão a leilão virtual neste mês, informa Zukerman

Empresa referência neste segmento é a responsável pelos leilões extrajudiciais de diversas instituições financeiras

 

A Zukerman Leilões anuncia o leilão de mais de 95 imóveis comerciais em sua plataforma digital neste mês de maio. As propriedades oferecidas são agências, salas e prédios comerciais e terrenos, ocupados e desocupados, de alienação fiduciária.

Os bens estão localizados em todo o Brasil e é possível encontrar lotes de alto valor – como, por exemplo, uma agência bancária em São Paulo (SP), com 976 m², avaliada em R$ 18 milhões. Há também opções de imóveis comerciais já locados.

Os descontos chegam a 40% do valor do mercado e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido. Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma online da empresa e entrar no leilão desejado.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais – quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, execuções fiscais ou dívida de condomínio – e extrajudiciais – de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias para uma base com milhares de potenciais compradores.

Sobre a Zukerman Leilões:

Com mais de 30 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. São imóveis residenciais, comerciais e rurais com preços vantajosos e descontos bem abaixo do mercado. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, em 2018, mais de 10.000 leilões de propriedades em todo o território nacional. Com a modalidade online, mais pessoas conseguem dar lances e aproveitar as ofertas disponíveis. Mais informações no site: www.zukerman.com.br.

Crédito: Divulgação
Fonte: NB Press Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar