Evento contou com a presença de mais de 900 pessoas

O Secovi-PR comemorou o Dia do Síndico, em Curitiba, com um grande jantar no tradicional Clube Curitibano, neste último sábado (25).

Mesa com membros da diretoria do Secovi-PR

O evento este ano teve como temática “Uma Noite na Arábia”  e contou com a presença de mais de 900 pessoas, entre síndicos, diretores do Secovi, da Fecomércio e convidados especiais.

 Apresentação de dança árabe durante o jantar no Clube Curitibano

Para o presidente do Secovi, Luiz Antonio Langer, esse é um momento da classe, síndicos, conselheiros, condôminos e sindicato se unirem para melhorar e facilitar a vida de todos, além de celebrar o importante papel que  os síndicos desempenham  no dia a dia para harmonizar e qualificar o ambiente em que vivem.

Entrega simbólica das latas de leite arrecadadas para instituições pré-selecionadas

 Banda Fonte Luminosa animou a festa em comemoração ao Dia do Síndico

O Secovi-PR atende os setores da habitação e condomínios há mais de 30 anos e, neste evento em homenagem aos síndicos, realizou um jantar especial, com apresentação de danças árabes, além de promover uma ação social, com a arrecadação de 768 latas de leite que foram doadas a três entidades filantrópicas, o Centro Educacional Nazareno, o Centro de Educação Infantil Vicentino Santa Luiza e a Casa de Apoio Mãe Solidária. O Secovi-PR agradece a presença de todos que estiveram presentes e parabeniza os Síndicos, cuja data comemorativa oficial é  dia 30 de Novembro.

Crédito: Marcelo Elias
Legenda foto chamada: Vice-presidente do Secovi-PR, Luiz Carlos Borges da Silva
Fonte: Lide Multimídia