O empreendimento de luxo, que se destaca pelo projeto, decoração e paisagismo, está localizado na nobre região do Água Verde

Nas últimas semanas antes da entrega do residencial Mandala, idealizado pela incorporadora AG7, os profissionais envolvidos com o empreendimento finalizam seus últimos detalhes. A obra segue em alta velocidade para que, ainda neste mês, todos possam conferir a integridade da construção, que conta com projeto arquitetônico assinado pelo consagrado escritório Realiza Arquitetura, e com interiores, por Jayme Bernardo. Já o projeto paisagístico, que dá a identidade única ao residencial, tem assinatura de Benedito Abbud, com o lighting design assinado por Regina Bruni. 


Em 2014, quando foi lançado, o empreendimento arrematou o Prêmio Master Imobiliário, na categoria Produto Imobiliário, premiação máxima do ramo no Brasil. São mais de 20 itens de lazer aos moradores, num terreno de 6.100 m², localizado em região nobre, com diversas opções de comércio e serviços de alto padrão. 

Entre os diferenciais oferecidos para os clientes, estão as plantas flexíveis; o piso aquecido nos banheiros das suítes; a infraestrutura para automação, ar-condicionado e aspiração central; as esquadrias de piso e teto em todas as suítes; o isolamento acústico nos pisos, paredes e esquadrias; o estacionamento coberto para visitantes; e vagas para moto ou jet ski, além das opções de 2 a 4 vagas de garagem, de acordo com a tipologia de unidade adquirida pelo morador (apartamentos, duplex e penthouses, de 3 a 4 suítes).


De acordo com o CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto, o empreendimento inova em diversas frentes. “A perfeita harmonização do lazer com a área privativa também é um forte diferencial do Mandala, um empreendimento concebido com um conceito inovador, em que a inspiração e a qualidade de vida são propostas privilegiadas. Tudo foi pensado para oferecer o máximo bem-estar ao morador”, afirma. O empreendimento é comercializado pela Imobiliária Thá e pela Galvão.

AG7
Endereço: Rua: Francisco Rocha, 198, salas 20 e 21
Tel.: (41) 3339-6700

Fotos: Divulgação
Fonte: MCOMM Comunicação