Arquitetas Jocymara Nicolau e Andréa Posonski projetaram ambiente inspirado pelo inverno.

No dia 14 de junho, a loja de móveis soltos Momentum&Design, localizada no Batel, inaugurou três novas vitrines. Os ambientes foram projetados por três escritórios diferentes e entre eles está o NP Arquitetura, das sócias-proprietárias Jocymara Nicolau e Andréa Posonski.

O espaço foi projetado com a intenção de criar um ambiente aconchegante, com uma inspiração baseada no inverno. O aquecimento foi todo traduzido através da utilização de cores escuras, com a presença do azul celeste e itens feitos de madeira maciça. O projeto mesclou o uso de móveis contemporâneos com a rusticidade dos objetos feitos em madeira e o uso de cores predominantes como o marrom, azul, cinza, cobre e preto, que foram escolhidas para conversarem entre si e darem a sensação de aquecimento para o ambiente.

Os fornecedores do espaço foram Orlean, com os papéis de parede (textura clara e escura), Boulle - elementos de madeira maciça como lareira e escultura de madeira na parede, sofá Pedro Mendes, objetos Jaqueline Terpins, buffet Maurício Lamosa e Flávio Borsato, pantera Leopoldo Martins, pendentes Mantra – Grey House, quadros de fotos e pintura Dea Fylyk e o tapete preto by Persépolis.

CAU/PR Jocymara Nicolau: A24520-8
CAU/PR Andréa Posonski: A36841-5

Fonte: BG Comunicação