Paramount Miami WorldCenter promete ser o edifício com mais opções de serviços e lazer do mundo

O badalado mercado imobiliário de Miami é projetado pensando em conquistar um público seletivo em todos os cantos do planeta.

Anunciado como o empreendimento com mais opções de serviços e lazer do mundo e com previsão de entrega para 2018, o magnífico Paramount Miami WorldCenter conta com um "detalhe" que está chamando a atenção dos brasileiros endinheirados

No 9º andar da torre, um campo de futebol estará à disposição dos moradores, que poderão arriscar chutes ao gol apreciando a bela vista para cidade. 
Com 60 andares, o edifício vai oferecer também um shopping com marcas de luxo, restaurantes, hotel e um centro empresarial. Serão 513 unidades, incluindo coberturas com mais de 400 M². Os preços dos apartamentos na torre residencial podem chegar a R$ 20 milhões.

Um mundo à parte

Aparentemente o objetivo de ser o megaempreendimento com mais opções fantásticas para os moradores será atingido com sucesso. As alternativas vão muito além do campo de futebol a muitos metros do chão.

A lista inclui um conservatório, longe para relaxamento, spa e salão de beleza, galeria de arte, fitness center e sala de jogos. Há ainda business center, espaço infantil, supermercado, deck para tai chi e estúdio de yoga, piscinas, área pet e um impressionante observatório para o céu no topo. 

Comercializadas pela BRG International, ainda há unidades disponíveis, apesar de mais da metade dos apartamentos já estarem vendidos. Entre os felizes proprietários estão, é claro, brasileiros, além de investidores com mais de trinta outras nacionalidades.

Sobre a BRG
A BRG International, é uma imobiliária multidisciplinar que oferece serviço de assessoria e solução a assuntos relativos a compra e venda de imóveis, gestão de obras, arquitetura e design de interiores. Fundada pelo brasileiro Matias Alem, broker e arquiteto, a BRG atende um portfólio exclusivo de clientes, gerenciando residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas de Miami, como Miami Beach, Surfside, Bal Harbour, Bay Harbor Island, Sunny Isles, Downtown Miami e Brickell. A BRG é dividia em quatro setores: a BRG Internacional, a BRG Studio, BRG Homes, BRG Management. Elas são responsáveis pelo projeto e implementação de projetos residenciais e comerciais, consultoria em arquitetura e design de interiores e gerenciamento de propriedades comerciais e residenciais. Para mais informações: www.beyondrealtygroup.com

Visar Planejamento
(11) 3079-0123
Débora Barioni
Carolina Gentile

Foto: Divulgação
Fonte: IMC Grupo