Há 31 anos no mercado da arquitetura, design e decoração, a marca referência em móveis sob medida de alto padrão inaugurou seu showroom na capital paranaense

No ano em que inicia uma nova década de história, Ornare, referência em móveis sob medida de alto padrão para cozinha, sala de banho, home theater e closet, inaugurou seu showroom em Curitiba-PR. Sob o comando das franqueadas Cláudia Bazan de Magalhães e Luciana Bazan, o espaço recebeu, na última terça-feira (13), profissionais de renome das áreas de arquitetura, decoração e design para o evento de abertura. 

Estiveram presentes no evento os fundadores da Ornare, o casal Esther e Murilo Schattan, que ressaltaram que o projeto de abrir um espaço da marca na capital paranaense estava sendo pensado há muito tempo. “O showroom em Curitiba era um sonho antigo. Queríamos expandir, mas procurávamos alguém com o perfil Ornare. Assim que a Cláudia e a Luciana apareceram, discutimos o projeto e vimos que elas eram reconhecidas no meio e que possuíam o que era necessário para representar a marca.”, contou Murilo. 

(Mario Siqueira Campos, Murillo Schattan e Jayme Bernardo)

ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO
A sócia Cláudia Bazan de Magalhães foi quem se apaixonou primeiro pelo conceito da marca, atuante no mercado de design de luxo das Américas. Ela e seu marido, José de Magalhães Neto, estudaram a possibilidade da expansão Ornare para Curitiba, e, consequentemente, de suprir uma demanda do mercado.

“O showroom é um espaço no qual é possível dar ao cliente um atendimento individualizado, com hora marcada, apresentando a ele todos os detalhes do mobiliário e uma noção da casa como um todo.”, ressaltou Cláudia. Luciana pensa no showroom justamente como uma possibilidade de inspirar os arquitetos. “Visitando o espaço, o profissional consegue ver como é uma casa toda revestida por mobiliário Ornare. A visita fica a critério do arquiteto, que pode permanecer o tempo que quiser conferindo as peças”, explicou a franqueada Luciana.

(Cláudia Bazan de Magalhães, Luciana Bazan e Esther Schattan)

WIDE LINE
Localizado no Centro Empresarial Eng. José Joaquim, na Al. Carlos de Carvalho, o showroom possui mobiliário da nova linha da Ornare, a Wide Line, desenhada por Ricardo Bello Dias e Studio Ornare. A coleção foi criada para revestir e decorar a casa como um ambiente único, conectando todos os espaços e dando amplitude à residência. São opções para banheiros, cozinhas, closets, armários e revestimentos, com uma ampla gama de cores, materiais e acabamentos. Pensada para proporcionar conforto, a coleção conta com sistemas de correr, revestimentos de linho e couro, prateleiras iluminadas, entre outros benefícios. “Pensamos em oferecer mais qualidade de vida ao cliente, aliando tecnologia e inovação para aperfeiçoar nossas peças”, declara a fundadora da marca Esther. No showroom estão presentes mobiliários de outras linhas que foram repaginados para conversarem entre si e criarem um ambiente harmônico.

ATUAÇÃO
Atualmente, a empresa apresenta sua unidade fabril de 15.000m² em Cotia (SP), com showrooms em Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Ribeirão Preto, São Paulo, Santo André, Santos, Cuiabá, Campinas, Goiânia e Belo Horizonte, além de Curitiba, a ser inaugurado neste mês. Nos Estados Unidos, os showrooms ficam localizados em Miami, Nova Iorque e Dallas. Ornare também exporta para todos os países das Américas, além de Europa e África.
 
SOBRE ORNARE
Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare investe no design, na criação de produtos únicos e sofisticados, e tem parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiros. A alta tecnologia e qualidade sempre foram os preceitos básicos da Ornare, além de aumentar a qualidade de vida de seus clientes e priorizar a originalidade de seus produtos. Com 15 showrooms no Brasil e três nos EUA, a marca oferece soluções variadas em cozinhas, armários, home Office, salas de banho, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.

SERVIÇO:
Ornare Curitiba
Al. Dr. Carlos De Carvalho, 555 – Edifício Eng. José Joaquim, conjuntos 51-52. 

Fotos: Kraw Penas
Fonte: MCOMM Comunicação