A incorporadora MDGP promoveu um evento para apresentar os resultados do selo de sustentabilidade GBC CONDOMINIO do empreendimento Arbo Cabral

Na última segunda a incorporadora MDGP promoveu um evento para apresentar os resultados do selo de sustentabilidade GBC CONDOMINIO do empreendimento Arbo Cabral.

Matheus Forte, Eduardo Mattos e Julia Kfouri da Forte Soluções Ambientais e  Cassia Assumpção, gerente de incorporação da MDGP,

Na ocasião os consultores da Forte Soluções Ambientais apresentaram as adequações e tecnologias utilizadas no projeto para que o mesmo possa vir a receber a certificação e quais os benefícios que os futuros moradores terão neste condomínio.

Luiz Guilherme Souza, Alceu Vieira, Mariana Spezzia e Maurício Spezzia

No Brasil, esse tipo de construção é certificado pela organização não governamental Green Building Council Brasil, que atesta que o edifício  que é construído pensando na sustentabilidade social, ambiental e econômica, desde a sua concepção, construção e durante a toda a sua operação.

Cassia Assumpção, Leda Ribas da MDGP e Giovana Martins e Vick Melo



Crédito: Valterci Santos 
Legendas foto Destaque: Marlus Dória, diretor da MDGP, Eduardo e Edson Gomes da Aurora Centennieal, sócios do empreedimento Arbo Cabral.
Fonte: IEME Comunicação