Marca de mobiliários italianos está presente em três ambientes da mostra

A Natuzzi marca presença na CASACOR Paraná 2017, que acontece até o dia 16 de julho, no Jockey Club do Paraná. Referência nacional e internacional em mobiliários de alto padrão, a marca está presente nos ambientes assinados pelo arquiteto Marcelo Lopes, arquiteta Alessandra Gandolfi e pela dupla Ana Claudia Marini e Camila Martinez. Confira:

Suíte do Rapaz – Marcelo Lopes


Foto: Suzana Laas

A suíte do rapaz de 40 m² assinada por Marcelo Lopes foi projetada pensando em um rapaz antenado e moderno que aprecia também a rusticidade e o conforto. Para compor o espaço, o profissional optou por utilizar a poltrona Quilted da Natuzzi Re-Vive, uma peça que oferece suavidade visual e elegância ao ambiente.

Marcelo Lopes Arquitetura

Sala da Lareira e TV – Alessandra Gandolfi


Foto: Daniel Sorrentino

A arquiteta Alessandra Gandolfi traz para a CASACOR Paraná o ambiente Sala de Lareira e TV. O projeto prioriza o conforto e o aconchego sem deixar de lado o design natural presente em diversos pontos do espaço. O sofá Ernesto da Natuzzi Editions foi escolhido com a finalidade de ser uma peça versátil e que pode ser configurada de diversas forma, além de seu estilo contemporâneo e linhas retas, a peça ganha destaque por sua base aberta, braço retrátil e encosto reclinável. 

Alessandra Gandolfi

Living Principal

Foto: Marcelo Stammer

A construção de um ambiente funcional e com estilo contemporâneo foi a inspiração das arquitetas Ana Claudia Marini e Camila Martinez ao projetar o Linving Principal da Casa Cor Paraná. O espaço conta com 43 m², tendo materiais que, apesar de diferenciados, são práticos, podendo ser aplicados de diversas maneiras.

Com estilo contemporâneo e urbano, o living abusa da leveza, elegância e conforto. Para isso, a dupla optou pelo sofá Mattias da Natuzzi Editions.

Ana Claudia Marini e Camila Martinez

Fonte: Denise Delalamo Comunicação