Evento realizado na última quinta-feira (14), no Castelo do Batel, ainda premiou quatro líderes empresariais do estado, sorteou um automóvel e contou com o show de Luiza Possi

A noite da última quinta-feira (14) foi de emoção e solidariedade, no Castelo do Batel.

Dezenas de empresários se reuniram no evento “Natal Solidário” do LIDE Paraná – Grupo de Líderes, em prol do Hospital Erasto Gaertner – que tem o foco no tratamento clínico e cirúrgico de pacientes com doenças oncológicas – e do Lar Moisés – instituição que acolhe e atende crianças com direitos violados ou em situação de risco.

Quem animou e encantou a noite com sucessos nacionais e internacionais foi a cantora Luiza Possi, que se apresentou após o jantar e, sorteou, o ‘pé-quente’ da noite. Quem saiu do evento com um automóvel Kwid 0 Km - doado pela Renault, empresa filiada ao LIDE Paraná, foi André Duarte, da Rede Lojacorr. “Já é um momento tão feliz que estamos partilhando com todos os líderes do Paraná e, agora, eu tenho essa grata surpresa, ser agraciado com um automóvel”, comemora o ganhador.

Luiza Possi - durante o show da cantora.

Também estavam no evento seis crianças, que representaram as demais do Lar Moisés, que subiram ao palco para receber presentes para todas as crianças da instituição, como bonecas e bicicletas; depois, animadas, as crianças voltaram ao palco para curtir o show junto de Luiza Possi.

“Uma sementinha que a gente plante vai se tornar uma grande árvore frutífera. É assim que queremos ver essas crianças, crescendo em seus sonhos e em suas vidas. E a nós, devemos refletir sobre não no que vamos deixar para elas, mas como vamos deixar”, afirma o presidente do LIDE Paraná, Fabrício de Macedo.

A noite de celebração também foi de homenagem a quatro líderes empresariais, por meio do Prêmio Líderes do Paraná. A escolha dos premiados foi feita pela Comissão de Gestão do LIDE, com base em critérios como crescimento, inovação, responsabilidade social, iniciativas empreendedoras, excelência empresarial no desempenho de atividades que podem ser econômica ou financeiramente mensuradas. Receberam o prêmio: Márcia Manfrin, fundadora e presidente da Apetit Serviços de Alimentação; José Heitor Silva, sócio-fundador da Rede Lojacorr; Amaury César Couto, fundador e diretor-presidente da Lightsweet Indústria e Comércio de Alimentos, que foi representado no evento pelo filho César Couto; e Mounir Chaowiche, presidente da Sanepar.
Participaram do “Natal Solidário” do LIDE Paraná empresários de todo o estado, personalidades paranaenses e o público motivados em colaborar com instituições sociais apoiadas pelo LIDE. Esse é o único evento do ano, promovido pelo Grupo de Líderes, que permite a participação de não filiados.

UM POUCO SOBRE O LIDE
O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O Grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas.Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O Grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. 

Créditos: Valterci Santos
Legenda: César Couto, José Heitor Silva, Marcia Manfrin, Mounir Chawiche e Fabrício de Macedo = premiados
Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida