Tecnologia aliada ao design, exclusividade, conforto e sustentabilidade são características utilizados para proporcionar a melhor experiência de moradia

A Incorporadora MDGP faz os últimos ajustes para o lançamento de seu empreendimento mais conceitual,  o Arbo Cabral. Um projeto exclusivo que norteia o futuro desta incorporadora que já tem 10 anos de experiência no mercado de luxo curitibano e aproximadamente 470 mil metros quadrados de área construída.
 
O diretor da incorporadora, Marlus Doria acumula experiência no setor desde 1986, quando se associou a seu pai, Ramon Doria, na tradicional Doria Construções Civis, onde atuou até 2010. Ainda em 2008 ele havia fundado a MDGP e já estava trabalhando em conjunto com a Cyrela Brazil Realty, onde Marlus foi o responsável pela Gestão Executiva da Cyrela no Paraná até fevereiro de 2016 quando Cyrela opta por encerrar seu ciclo de lançamentos na Cidade, ficando a MDGP liberada para retomar seus lançamentos de forma independente, amparado por um profundo conhecimento do mercado e a segurança financeira conquistada. A partir desse ponto, a MDGP iniciava os estudos de seu marcante  empreendimento, no qual vai criar e imprimir o conceito que vai lhe diferenciar no mercado. 

Qual é o conceito buscado pela MDGP? 
 
Buscamos desenvolver empreendimentos imobiliários para um público específico. Entendemos que nossos clientes querem exclusividade e conceito. Cada projeto deve ser absolutamente único e, para ter sucesso, deve reunir conhecimento e experiência profissional. O grande diferencial são terrenos com excelentes localizações,  projetos pensados em todos os detalhes, com muita qualidade e design.
 
Como você encara o momento atual de sua carreira?  
Acredito que, após 30 anos, este seja um momento maduro, com muita experiência agregada que se traduz em muita personalidade nos empreendimentos. Buscamos mostrar nossa autenticidade, com uma empresa que transmite muita segurança ao mercado. 
 
O mercado imobiliário está em constante evolução. Qual sua leitura deste mercado e o que planeja para a MDGP?
 
A tecnologia e a maneira das pessoas se relacionarem com ela está em constante evolução e avança cada vez de forma mais acelerada. Acreditamos que nossos consumidores são globais  e com muitas referências. Logo, nossos empreendimentos procuram refletir esses novos tempos.
 
Nossos próximos lançamentos terão que agregar tecnologia e conhecimento para proporcionar a melhor experiência de moradia. Precisamos acompanhar as necessidades de uma vida cosmopolita, que se adeque ao estilo de vida e personalidade de cada morador, sempre baseados nos princípios que são fundamentais para nós: design, exclusividade, conforto e sustentabilidade. 
 
Qual o objetivo do Arbo Cabral para a MDGP?
 
Ser um marco nesta nova fase da empresa, com um novo conceito e propósito de empreendimentos diferenciados. O Arbo traz tendências e referências mundiais para um novo jeito de morar. É um empreendimento que traduz  todos nossos conceitos de design, sustentabilidade e exclusividade. Conseguimos imprimir este novo jeito de incorporar da MDGP neste projeto, é o início desta nova fase.  
 
O Arbo Cabral reúne o trabalho primoroso de grandes profissionais como o arquiteto José Smolka, os profissionais do escritório de paisagismo Burle Marx e ainda da arquiteta de interiores Fernanda Cassou.
 

Foto: Marlus Doria - Divulgação
Fonte: IEME Comunicação