Convidados participaram de coquetel na noite de quinta-feira (23)

A Construtora e Incorporadora Laguna entregou nesta quinta-feira, 23, o residencial Mai Home, localizado na rua Luísa Dariva, 74, uma das regiões mais valorizadas da cidade, próxima ao Parque Barigui.

Equipe da Laguna

O empreendimento padrão Laguna foi projetado para explorar todo o potencial verde do local e oferece ambientes com conforto acústico, térmico e deslumbrante vista para o parque. Com acesso exclusivo por uma rua privativa, projetada apenas para a entrada de moradores, o Mai Home tem 32 unidades distribuídas em 28 pavimentos. 

Gabriel Raad e Isabel Raad Carneiro

A cerimônia reuniu clientes e equipe da Laguna para comemorar mais um empreendimento de sucesso da construtora. “Estamos muito felizes em entregar para Curitiba um projeto que contribui para um skyline moderno e conectado com as tendências mundiais”, conta André Marin, diretor de incorporação da Construtora Laguna.

André Marin, diretor de incorporação e Fábio Giamundo, diretor de engenharia ao lado do arquiteto Flávio Schiavon

O projeto arquitetônico é assinado pelo renomado escritório de Flávio Schiavon e a arquitetura de interiores é da premiada Patricia Anastassiadis, que conquistou recentemente o International Property Awards Americas, no Canadá.


André Marin, Gabriel Raad e Juliana Longo Raad


André Marin, Fábio Giamundo, Gabriel Raad e Sheyla Ciruelos


Fábio Giamundo, André Marin e Flávio Schiavon ao lado da sua mulher

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna:
A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental como a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, e empresa com mais projetos sustentáveis da Região Sul do Brasil. Entre os empreendimentos certificados estão o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, com o Edifício Iguaçu 2820 e o escritório do 21° andar do Iguaçu 2820, além da pré-certificação do LLUM em Curitiba, além do ROC em processo de certificação GBC Condomínio.

Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.


Créditos: Adalberto Rodrigues.
Legenda destaque: André Marin, Gabriel Raad, Fabiane Rubino e Fábio Giamundo
Fonte: Talk Comunicação