Entre os convidados estavam as arquitetas Fernanda Distéfano, Melissa Dalegrave Afonso, Ivan Wodzinsky e Sumara Bottazzari, que assinam os ambientes mais sofisticados da mostra.

A Hunter Douglas − multinacional holandesa e líder mundial no segmento de decoração de janelas – e apoiadora oficial da CASA COR Paraná, recebeu na noite de ontem, 12 de julho, um seleto time de arquitetos para um coquetel na mostra. Entre os convidados estavam as arquitetas Fernanda Distéfano, Melissa Dalegrave Afonso, Ivan Wodzinsky e Sumara Bottazzari, que assinam os ambientes mais sofisticados da mostra.

Sobre Hunter Douglas
Multinacional holandesa e líder mundial no segmento de decoração de janelas, a Hunter Douglas disponibiliza ao mercado nacional grande variedade de cortinas, persianas e toldos. Atua também no segmento de Produtos Arquitetônicos com um vasto portfólio de materiais como forros, brises, fachadas metálicas, fachadas ventiladas e aderidas, pisos extrudados, pisos elevados e painéis translúcidos. Presente em mais de 100 países - Europa, Ásia, Oceania e nas Américas - a marca tem como principal foco a inovação e o investimento permanente no desenvolvimento de produtos com tecnologia de última geração, linkados ao design de alto padrão.

Foto: Rodrigo Amado, Diego Antoniacomi, Marina Nessi e Elcio Menezes / Crédito: Valterci Santos

Fonte: Pack Comunicação