Evento realizado na Associação Comercial do Paraná reuniu representantes do setor para cerimônia de posse

Na última quarta (07), a Associação Comercial do Paraná (ACP) realizou em sua sede o evento que reuniu autoridades e convidados para apresentar e dar posse aos novos membros da Câmara Setorial de Decoração, que tem como objetivo promover a defesa dos interesses da atividade empresarial e profissional do setor representado, além de cumprir a função de órgão consultivo da ACP e de formular estudos e recomendações em questões específicas.
 
Para Fabio Mendes, da Mendes e Gunter, revendedora exclusiva da Rudnick Projetados em Curitiba, o convite surgiu de uma parceria com Daniele Steindorf e Paulo Maurício Dorta, que também foram empossados no evento como coordenadores. Fabio comenta que fazer parte desse trabalho será importante para aproximar ainda mais as empresas do setor em busca de melhorias para o mercado. “Ser parte de uma entidade que representa os interesses do nosso setor é uma boa oportunidade para estreitar as relações com parceiros e, então, fortalecer o mercado de decoração no Paraná”, ressalta.
 
O interesse de Fabio pelo setor começou com a produção e instalação de relógios para projetos arquitetônicos, como a torre localizada na Rua Carlos de Carvalho. Desde então, o empresário começou a enxergar novas oportunidades e sentiu que podia apostar em uma área diferente: investiu na abertura da única loja de móveis projetados da Rudnick na cidade.
 
Sobre a Rudnick Projetados
A Rudnick é um dos maiores complexos moveleiros do país. Unindo tecnologia, talento e comprometimento, a marca é reconhecida por sua excelência e qualidade. São 78 anos investindo em inovação, design, materiais, acessórios e acabamentos, produzindo móveis diferenciados e cheios de estilo que encantam os lojistas e clientes de todo o país.
 
Serviço
Rua XV de Novembro, 2882 – Alto da XV
contato@rudnickcuritiba.com.br
(41) 3033-1888

Foto: Divulgação
Fonte: Camila Tremea