O escritório prima por materiais de qualidade e harmonização de cores nos ambientes

Projetando residências de alto padrão, o escritório de arquitetura Kátia Herzog Arquitetura e Interiores começou suas atividades há seis anos, e foi resultado da vontade da designer de interiores de poder tornar realidade sua casa dos sonhos. Em 2008, Kátia deu início ao seu curso na Universidade Curitiba, principalmente, por achar que os profissionais, na época, não compreendiam o modo como ela gostaria que sua residência fosse projetada. “Estava em processo de mudança e gostaria que minha casa ficasse perfeita. Considerando as opções, pensei que eu mesma poderia fazer isso”, conta Kátia.


Com projetos de estilo neoclássico e contemporâneo que valorizam a iluminação dos ambientes, Kátia Herzog começou sua atuação profissional realizando obras no Alphaville para seus vizinhos. Atualmente, o escritório conta com uma equipe de profissionais formada por uma arquiteta, um engenheiro e três designers de interiores, incluindo a fundadora.


O escritório desenvolve projetos arquitetônicos, de interiores e paisagístico, lançando mão de uma composição de materiais nobres e harmonização de cores. “Projetamos residências primando pela qualidade e beleza dos espaços, procurando superar as expectativas de nossos clientes”, afirma a fundadora. Com o objetivo de se aprimorar, Kátia participa de feiras, cursos e sempre consulta revistas da área.


Serviço:
Kátia Herzog Arquitetura e Interiores. Rua Barão dos Campos Gerais, 355 - loja 34 - Shopping Royal Center. Juvevê - Curitiba-PR
Instagram: @projetosherzogdesign 

Fotos: Nenad Radovanovic e Raquel Lima
Fonte: BG Comunicação