A Puxe Chic tem a grande satisfação de participar, mais uma vez, da Casa Cor Paraná, presente em dois ambientes na edição 2017

A Puxe Chic tem a grande satisfação de participar, mais uma vez, da Casa Cor Paraná. Presente em dois ambientes na edição 2017, o Lavabo Funcional Ele & Ela, assinado pelo escritório Ferraz Silva, e a Suíte da Moça, da arquiteta Michele Krauspenhar, a marca leva inovação, design, acabamentos e cores exclusivas em acessórios para os espaços. 

No Lavabo Funcional Ele & Ela, a arquiteta Neliza Ferraz e a designer de interiores Nathalia Silva tiveram como premissa fugir do lugar comum para imprimir sensações nos visitantes em um espaço instigante e inquieto. Buscaram inspiração na experiência de ambientes monocromáticos, na fragmentação das formas do movimento desconstrutivista e no efeito de geometrização. Apostaram em uma decoração atrevida, eclética e com muita personalidade, apresentando materiais criativos, como os acessórios fornecidos pelas Puxe Chic, cores vivas e itens de decoração incríveis.


Já para a Suíte da Moça, a arquiteta Michele Krauspenhar criou um ambiente de 38m², onde a delicadeza e a modernidade são reforçadas pelas linhas mais retas e pela cartela de cores escolhida, com nude, cinza e dourado arrematados por algumas pinceladas de tons pastéis. Em todo o espaço a leveza das linhas e os detalhes mais refinados dos acabamentos e dos acessórios Puxe Chic passam a sensação de sofisticação, sem abrir mão da funcionalidade.


A Puxe Chic, indústria de puxadores para decoração, móveis e acabamentos, localizada em Pinhais (PR), está presente no mercado há dois anos, e tem investido constantemente em novas linhas de produtos e cores e acabamentos diferenciados. Presente em cidades de todo o Brasil, de norte a sul, a marca é reconhecida pela inovação e pela qualidade de seus produtos.

Em sua 24ª edição, a Casa Cor Paraná 2017 acontece de 03 de junho a 16 de julho, no Prédio Histórico do Jockey Club do Paraná. 

Serviço:
Puxe Chic
Telefone: (41) 3227-5471

Fotos: Divulgação
Fonte: Virginia Vargas