Pregão avaliou ofertas de 18 associados e contou com amigo secreto e almoço de comemoração

O Comitê de Locação do Mercado Imobiliário de Curitiba promoveu seu último pregão de 2017 na manhã desta quarta-feira (6), na sede do Secovi-PR (Sindicato da Habitação e Condomínios).
 
Mais de 50 ofertas de imóveis foram apresentadas por 18 imobiliárias de Curitiba. A Comissão de Avaliação e os associados discutiram a adequação dos preços de imóveis com menor desempenho nos estoques das imobiliárias e apresentaram recomendações para viabilizar as locações.
 
Os associados também apresentaram os resultados dos imóveis avaliados no último pregão.
 
“É uma ferramenta para dar um norte para o mercado”, explicou a coordenadora da Comissão de Avaliação, Sirleide Hasenauer, da Administradora Paranaense.
 
“O Comitê é muito forte em Curitiba e muitas imobiliárias recorrem a ele. Queremos difundi-lo em todo o Paraná. Também estamos abertos para trocar ideias com outros estados, já que nosso comitê é uma referência”, disse.
 
Confraternização
Para marcar o término do ano, o evento também promoveu um almoço de confraternização e um amigo secreto, que contou com a participação de representantes dos associados que participaram do pregão.

 
Antes da troca de presentes e do almoço comemorativo, Fátima Galvão, Vice-Presidente de Locação e Administração Imobiliária do Secovi e uma das integrantes da comissão, agradeceu a participação dos associados. 
 
As atividades do Comitê de Locação serão retomadas em fevereiro de 2018.
 
Fotos: Divulgação
Fonte: Lide Multimidia