Ranking ITC 2018 - Inteligência Empresarial de Construção - apontou a liderança do Grupo em metros quadrados construídos em 2017

A A.Yoshii Engenharia e Construções foi apontada como a maior da região Centro-Oeste em metros quadrados construídos no segmento de obras Industriais em 2017.

O ranking ITC – Inteligência Empresarial de Construção, na 14ª edição, acompanha a evolução do setor anualmente com o objetivo de eleger as 100 maiores do país nos segmentos construtivos e nas regiões de atuação.

No ranking geral, considerando metros quadrados construídos em obras residenciais, comerciais e industriais, o volume da A.Yoshii somou 682.904 metros quadrados, posicionando a construtora como a 23ª maior no país.

O Grupo A.Yoshii está presente hoje em boa parte do país na construção de empreendimentos residenciais e comerciais e no atendimento a plantas industriais de grandes corporações, com atuação nos mais variados segmentos da economia como usinas de açúcar e etanol, centros logísticos, plantas automobilísticas, papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia entre outros. A empresa também atua com contratos no modelo built to suit, voltado à locação de espaços logísticos e administrativos.
 
Sobre o Grupo A.Yoshii
A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR) e em 1969 transferiu sua sede para Londrina (PR). No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.
No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, criou a Yticon, marca do Grupo focada no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel.

Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings nacionais realizados por grandes veículos de comunicação como o jornal Valor Econômico, revista Você S/A, e rankings como o Great Place to Work e ITC – Inteligência Empresarial de Construção, além do Prêmio VivaReal.

Crédito: Divulgação
Fonte: Central Press