Ação levou profissionais de arquitetura e decoração para degustar os drinks especiais do Taj Pharmacy.

Nesta última semana semana, profissionais da arquitetura e decoração participaram de um evento especial de degustação do Taj Pharmacy, o bar conceito do Taj Curitiba. Além de conhecer os drinks exclusivos, as convidadas também experimentaram o cardápio de sushi da casa, bem como outros petiscos.

O espaço oferece uma experiência única, com decoração que lembra farmácias dos anos 40 e bartenders vestidos com jalecos brancos. A carta de drinks foi criada pelo mixólogo e flairbartender, Pablo Moya, e receita as bebidas com prescrições como relaxantes, revigorantes ou estimulantes e afrodisíacos, entre outras. O Taj Pharmacy foi concebido após meses de pesquisas em bares da Europa e dos Estados Unidos, que misturam a coquetelaria clássica em um local especial, e que destacam a arte dos coquetéis bem elaborados, com misturas inusitadas. 

A degustação contou com alguns drinks lançados recentemente, no cardápio da casa desde junho, como o antistresse e relaxante “Cotton Candy” e o “Prozac”. As arquitetas e designers também puderam experimentar os sucessos estimulantes e afrodisíacos “Love Potion” e “Pharmacy Mule”.

Foto: A engenheira civil Edelyse Kropiwiec, as arquitetas Jakeline Ferreira e Camila Salmória, e a designer Flávia Zinher | Crédito: Kauana Bechtloff

Serviço: Taj Bar
Rua Bispo Dom José, 2302, Batel – Curitiba-PR
Aberto todos os dias, das 17h30 às 02h

Fonte: BG Comunicação