Nilton Montarroyos e Estela Pinheiro apresentam soluções para pequenos ambientes.

A Mostra Morar Mais Por Menos RJ tem como cenário a Lagoa Rodrigo de Freitas e este é apenas mais um motivo para visitá-la até o dia 02 de novembro. Os profissionais esbanjam criatividade em seus ambientes, com formas, cores e produtos que proporcionam conforto, qualidade de vida e praticidade.

Entre eles destaca-se o Apartamento do Arquiteto, um projeto irreverente com proposta minimalista, onde os mobiliários e equipamentos são necessários e possuem as funções básicas de moradia. As paredes e os tetos possuem formas geométricas que ajudam a evidênciar os móveis e as obras de arte, que dialogam com os revestimentos de forma elegante. Para manter a harmônia no ambiente, foi aplicado o Rodapé da Pormade, com 15 cm de altura, na cor branca. Uma escolha que valoriza ainda mais o espaço e emoldura a beleza das tonalidades do piso e da parede.

Os rodapés da Pormade – maior fabricante de portas no Brasil – são produzidos com PVC Wood (mais resistente, prático e durável). São ecologicamente corretos, de fácil aplicação e resistentes a água – podendo ser aplicado em áreas molhadas como banheiros e cozinhas – e não propagam fogo, garantindo um acabamento bonito com durabilidade e proteção. 

As formas geométricas das paredes e tetos são o grande destaque e incentivam os olhares mais destraidos a apreciarem os mobiliários, obras de arte e os revestimentos. A beleza está nos detalhes de cada espaço, de maneira a valorizar o melhor de cada um: “ é a arquitetura de um por todos e todos por um”, afima o arquiteto Nilton Montarroyos.

Com um apelo sustentável, a escolha do rodapé contribuiu para incorporar ao ambiente sofisticação, beleza e praticidade. 

Fonte: Mafer Comunicação