A Zukerman Leilões, referência nesse segmento, é a parceira responsável pelo pregão

A Zukerman Leilões realiza, no próximo dia 3 de fevereiro, sábado, em São Paulo, o leilão de 373 imóveis da Caixa Econômica Federal.

As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, espaços comerciais e terrenos – ocupados e desocupados – de Alienação Fiduciária, processo em que o bem é dado como garantia de crédito ao banco.

Os valores dos imóveis vão de R$ 55.221,20 (apartamento em São Bernardo do Campo/SP, 79,04 m²) a R$ 2.986.364,14 (imóvel comercial em Mogi das Cruzes/SP, 11.180 m²), e os descontos podem chegar a 74% abaixo da avaliação de mercado.

Todos os bens são do Estado de São Paulo, nos seguintes municípios: Arujá, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mauá, Mogi das Cruzes, Poá, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Para participar do leilão, os interessados podem comparecer ao Maksoud Plaza Hotel às 10h do dia 3, em São Paulo. É possível habilitar-se para participar remotamente pela plataforma on-line da Zukerman Leilões, realizando um cadastro prévio no site da empresa.

Quando: 3 de fevereiro de 2018, às 10h. 
Onde: Maksoud Plaza Hotel – Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo – SP
Informações e habilitação: www.zukerman.com.br

Sobre a Zukerman Leilões:
Com mais de 30 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, apenas em 2017, mais de 7.500 leilões de propriedades em todo o território nacional. Com sua plataforma online a empresa possibilita a participação nos leilões remotamente, ampliando e facilitando o arremate de bens para os interessados. Mais informações no site: www.zukerman.com.br

Imagem: Divulgação
Fonte: NB Press Comunicação