Lifestyle

Tendência: Spas dentro de casa

É cada vez mais comum encontrarmos em casas ou apartamentos um local dedicado ao relaxamento.

 

Talvez seja mais uma necessidade dos tempos modernos, devido à vida agitada, que levam as pessoas a optar por um ambiente para desacelerar o ritmo e repor as energias.

De acordo com o levantamento do Pinterest, o número de ideias relacionadas a banheiros/spa cresceu 269% durante o último ano. “As pessoas estão procurando transformar todos os ambientes da casa em lugares agradáveis e bastante usáveis, isto ocorreu com o ‘Espaço Gurmet’, o ‘Home Theater’, ‘Home Office’ e chegou nas áreas de banho e lazer”, afirma o diretor comercial da indústria de banheiras Axell, Gustavo Feddersen.

Ainda de acordo com o diretor, hoje há uma grande procura por banheiras com alta tecnologia e conforto, afinal de contas, quem não deseja relaxar depois de um longo dia de trabalho?! E neste quesito a Axell é especialista e dispõem de diversos modelos de spas que – além de oferecerem a hidroterapia garantindo alívio de tensões, dores musculares e até promovendo uma melhora considerável no sono e no sistema cardiovascular – contribuem para a sustentabilidade, já que disponibiliza o tratamento de água com cloro possibilitando o reúso por vários meses. “Vale ressaltar também que todos os spas são produzidos com material acrílico sanitário que garante durabilidade, cor e brilho, e são equipados com aquecedor para os dias mais frios, assim o relaxamento diário é permitido durante todo o ano”, completa Feddersen.

Ambiente
Focado no bem-estar, os spas são ambientes que proporcionam tranquilidade, logo na escolha de cores prevalecem os tons neutros tanto para as paredes como para os revestimentos. Mas nada impede que nos acessórios haja cores para complementar o decor.

Entre os materiais mais presentes em espaços para relaxamento, está a madeira que – apesar de não ser a escolha mais comum na hora de decorar uma área que pode ser molhada, pode ser usada para dar um toque de natural e de aconchego ao cômodo.

Falando em natural, as plantas são opções para ajudar a projetar a ideia de refúgio, fazendo com o que o morador se sinta conectados à natureza. Samambaias, trepadeiras, capim-limão, eucalipto são opções para compor a decoração e otimizar o ar.

Por fim, a dica crucial é dispor toalhas, sabonetes, sais e outros itens de higiene pessoal organizados para que estejam sempre à mão e facilitando o momento de relaxamento do morador.

SPA Pallas 180 – Projeto de Sandro Jasnievez

Serviço:
www.axell.com.br

Crédito: Divulgação
Fonte: MDA Assessoria

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar