Indústria Imobiliária

Urbanizadora aposta na expansão imobiliária do Santa Cândida

A expansão dos bairros da Região Norte de Curitiba, especialmente o Santa Cândida, tem despertado o interesse de compra e investimento imobiliário na região.

De acordo com pesquisa do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná, SINDUSCON-PR, o bairro foi um dos que mais cresceu no ano passado, concentrando 9,4% do total de unidades lançadas em Curitiba, sendo que em 2016 essa proporção era de apenas 1,3%.

A empresa está construindo no bairro  o condomínio residencial Vivendas do Bosque, que oferece terrenos a partir de 120 m². E que trazem o DNA da marca  já consolidada no Sul do Brasil  por oferecer alto padrão de qualidade urbanística, focando em diferenciais de qualidade de vida e  infraestrutura completa de lazer e segurança, próximo a áreas verdes.

“Mesmo próximo ao centro da cidade, a apenas 10km, os empreendimentos ofertados no bairro se mantêm com preços  atrativos,  até mesmo em comparação ao metro quadrado de outras regiões mais distantes de eixos estruturais da cidade”, destaca Juliano Maran, sócio-diretor da Paysage Empreendimentos.

O Vivendas do Bosque conta com instalações diferenciadas. São dois salões de festa com churrasqueira; paisagismo planejado; brinquedoteca integrada com playground descoberto; sala de jogos; duas quadras de vôlei de areia; piscina com deck molhado e infantil, além de portaria com dois acessos e duas saídas.

Com financiamento direto com a incorporadora, em até 180 meses, o condomínio residencial está localizado na Rua Teodoro Makiolka, esquina com a Estrada Guilherme Weigert.

Sobre a Paysage Empreendimentos
Há 25 anos no mercado de incorporação imobiliária, a Paysage Empreendimentos atua em 23 cidades do Paraná e Santa Catarina. Atualmente está com 13 empreendimentos em obras, dentre loteamentos, bairros planejados, condomínios fechados e shopping centers.

  • Mais informações: www.paysage.com.br
    Imagens: Divulgação
    Fonte: Conexa Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar