Indústria Imobiliária

Startup do mercado imobiliário aposta em sistema diferenciado de captação de parceiros

Foco no corretor engaja mais e permite ampliação de vendas de mais de 30% para os clientes da MaisM2, como bancos e fundos imobiliários. Saiba como a Startup está revolucionando o jeito de vender imóveis residenciais e comerciais.

 

As apostas da MaisM2, startup do Mercado Imobiliário que está revolucionando o jeito de vender imóveis, são o foco no corretor e a agilidade dos processos. Segundo Simão Gomes, sócio e Diretor de Operação da MaisM2, a receita é simples, mas funciona: “criamos uma landing page para cadastrar novos parceiros, trabalhamos com comissões acima do mercado e nos conectamos com essas pessoas. Afinal de contas, são elas que estão na linha de frente, no contato direto com o consumidor”.

Simão explica que a busca é por profissionais apaixonados por vendas, habilidosos e articulados, e que sintam falta de uma oportunidade para mostrar seu talento. “Na MaisM2, eles têm todo o suporte de que precisam, autonomia e mais: protagonismo”, revela o executivo.

Com a ampliação das vendas, devido às mudanças recentes de mercado, como a baixa de juros, e notícias positivas de que os ativos já começam a ser produtos escassos, cabe aos vendedores aproveitar as novas oportunidades: “nós criamos um sistema de engajamento que realmente recruta os novos talentos. Chamamos de Tropa de Vendas, encorajamos nosso time a ser proativo e promissor”, reforça Simão.

Para a MaisM2, os imóveis ainda são o melhor negócio na hora de investir: “e melhor, nós oferecemos opções com valores cerca de 30% abaixo do mercado das microrregiões”, explica Renato Rodrigues, sócio fundador e Diretor de Novos Negócios da MaisM2, que finaliza: “ou seja, ampliamos vendas para os clientes e ainda possibilitamos ótimos negócios para o consumidor final”.

A MaisM2 foi criada exatamente para gerar liquidez para fundos de investimento, movimentando carteiras imobiliárias estressadas. Não é uma imobiliária, mas uma gestora, que aplica uma fórmula matadora para vender: nova roupagem de marketing, preços irresistíveis e, claro, foco total nas equipes de vendas. O sucesso do modelo de negócio é tanto, que a startup cresceu 300% nos seus dois primeiros anos de atuação e deve triplicar seu tamanho até o fim de 2019.

 Sobre a MaisM2
A empresa é fruto da união de expertises de Renato Rodrigues, ex-diretor nacional da gigante PDG, e de Simão Gomes, que dirigiu operações nacionais de venda em outro grande nome do mercado, a Cyrela. A MaisM2 promove liquidez imediata para carteiras de real estate de Fundos Imobiliários, Bancos e grandes investidores privados, apostando nas parcerias locais e na valorização do corretor para promover o melhor custo benefício para o consumidor final. A MaisM2 oferece um serviço totalmente inovador e inédito, que inclui análise de ativos, planejamento comercial, marketing, vendas, crédito, repasse e SAC, como um braço terceirizado, focado em vendas. Para isso, a MaisM2 investe em equipes preparadas para atender uma quantidade grande de ativos e clientes. O sucesso do modelo de negócio é tanto, que a startup cresceu 300% nos seus dois primeiros anos de atuação e deve triplicar seu tamanho até o fim de 2019. Hoje, a MaisM2 tem atuação nacional: mais de 4 mil corretores cadastrados 13 estados, para trabalhar 17 empreendimentos. Em 5 anos, a empresa deve estar entre as principais empresas de intermediação do mercado brasileiro.

Crédito: Divulgação
Fonte: Planta e Cresce

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar