Indústria Imobiliária

Startup desponta como a grande favorita do Mercado Imobiliário em 2019

Com crescimento superior a 300% em 2018, a MaisM2 é uma gestora de ativos totalmente inovadora, que promete ser a solução aos estoques estressados de carteiras imobiliárias de fundos de investimentos e bancos.

 

Criada em junho de 2017, por dois nomes de peso do Mercado Imobiliário, Renato Rodrigues, ex-diretor nacional da gigante PDG, e Simão Gomes, que dirigiu operações nacionais de venda na Cyrella, a MaisM2 cresceu mais de 300% no primeiro ano de atividade e deve triplicar os resultados até o final de 2019. Seu core business? Promover liquidez imediata para carteiras de real state e gerar liquidez para bancos de investimentos, apostando nas parcerias locais e na valorização do corretor para promover o melhor custo benefício para o consumidor final. A grande revolução para o mercado imobiliário vai vir dessa união de forças para gerar rentabilidade e ótimos negócios, afirma Renato.

Com um VGV que ultrapassou os R$45 milhões em 2018, a MaisM2 tem como grande diferencial levar operações que deram muito certo, aplicar uma roupagem local e reproduzir o sucesso, uma receita que tem se mostrado infalível. Renato ainda enfatiza: “nossa especialidade é trabalhar carteiras imobiliárias estressadas. Nossas equipes dão um novo gás à operação, com foco na solução e não nos problemas eventualmente enfrentados”.

“A MaisM2 trabalha com 3 clientes muito específicos”, explica Renato: “o fundo de investimento, que precisa movimentar o estoque, o corretor, que precisa de apoio e valorização para atuar como um braço da empresa localmente, e o cliente final, que tem que entender onde estão os melhores negócios”. Para cada cliente, a MaisM2 apresenta diferenciais:

Investidores – têm todos os serviços necessários para a liquidez em único lugar, do planejamento comercial e de marketing a ações locais, vendas, crédito, repasse e SAC;

Corretores e imobiliárias – a empresa promove parceria, com possibilidade de altas comissões e premiações, mantém agilidade nas informações e nas aprovações, bem como o fim do famigerado “fifty” imobiliário;

Usuários finais – o consumidor, por sua vez, encontra preços convidativos para imóveis prontos para morar em condições de pagamento e valores abaixo do mercado, com a facilidade de ter todo processo em único lugar, sem precisar negociar com imobiliária, financeira e construtora.

“Grande parte da remuneração oferecida aos parceiros está baseada em metas de vendas e metas de repasse, o que garante resultados com benefícios para todas as partes”, lembra Renato. É importante frisar, entretanto, que a MaisM2 não é uma imobiliária, é uma gestora, que funciona como uma equipe terceirizada de estruturas gigantescas que grandes incorporadoras possuem.

E o serviço é totalmente inovador e inédito: “não temos, hoje, quem faça todo o processo de liquidez. Existem operações isoladas auxiliando alguns proprietários e incorporadoras com equipes próprias. Nós somos os primeiros a oferecer esse serviço de forma completa, desde o planejamento comercial até o atendimento pós-venda”, afirma Renato, que explica: “algumas empresas querem nossos serviços, mas não conseguem sair de seus círculos viciantes, porque nosso projeto é inovador. Mas os resultados acabam falando por nós e estamos fechando contratos importante por causa disso”.

Hoje, a MaisM2 tem atuação nacional: mais de 4 mil corretores cadastrados 13 estados, para trabalhar 17 empreendimentos. Em 5 anos, a empresa deve estar entre as principais empresas de intermediação do mercado brasileiro. Por esse motivo, merece ter os olhos do mercado voltados para ela.

Mais informações
MaisM2 | www.maism2.com.br | renato@maism2.com.br

Crédito: MaisM2
Fonte: Plantaecresce

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar